Sincerão do BBB 24: Raquele planta discórdia entre Isabelle e fadas. Leydi, Lucas e Bin Laden são ignorados

Por - 18/03/24 às 23:59

BBB 24: participantes participam do SincerãoBBB 24: participantes participam do Sincerão - Foto: Reprodução Globo

A segunda-feira, 18 de março, foi noite de Sincerão na casa do BBB 24. Como de costume a dinâmica reuniu emparedados, líder e anjo na área externa da casa para um bate papo nada amistoso, marcado por acusações, lavagem de roupa suja e muito bate boca.

Alane, Beatriz, Raquele, Giovanna, Matteus participaram. A missão era apontar três pessoas que gostariam de eliminar do BBB 24 e dar as justificativas em 90 segundos. Na segunda fase cada participante deveria montar seu pódio e justificativas em 60 segundos.

Discórdia plantada

Raquele conseguiu semear uma ponta de discórdia entre Isabelle e os integrantes do Quarto Fadas aos dizer que as meninas falam mal delas pelas costas. Lucas, Leydi Elin e Bin Laden foram ignorados pelos participantes e não foram citados nem em críticas, nem como cotados ao podium de algum confinado.

Vamos as escolhas de cada um!

Giovanna:

Painel de eliminação: Beatriz,  Alane e Davi.

Justificativas de porque quer eliminar:
“Primeiro lugar a Beatriz. Ela veio se mostrando para mim como pessoa nas últimas três semanas de uma maneira muito diferente. Ela realmente já disse que despreza o meu jogo, me colocou como lobo mau, falou que sou intrometida e fica me dando planta no Queridômetro”, afirmou.

Alane e Davi. “Pelo desconforto que é ficar tomando muita punição. Ela faz isso de forma consciente, não se responsabiliza muito por isso, não consegue assumir a culpa”, afirma a nutricionista. Ele acha que ninguém pode julgar ele pelos atos, porque o que ele faz e deixa de fazer, porém ele faz isso muito com as outras pessoas”, explicar.

Pódio: Giovanna, Raquele e Pitel.

Matteus:

Painel da eliminação: Pitel, Mc Bin Laden e Fernanda.

Justificativas de porque quer eliminar:

Pitel: “Em várias oportunidades nos Sincerões, ela sentou a lenha em mim, disse que me fazia de bonzinho e sonso, que sou morde e assopre. Acho que ela tem uma visão distorcida de mim”, disse.

MC Bin Laden: “Ele diz que joga sozinho, mas já está do lado do pessoal lá, do lado das pessoas que sentaram a lenha nele, botaram nove votos neles”, afirma o brother.

Fernanda. “Eu acho que ela tomou umas atitudes na casa e como ela faz do grupo oposto ao meu eu coloco ela como terceiro que gostaria de eliminar”, justificou.

Pódio: Matteus, Beatriz e Alane.

Alane:

Painel da eliminação: Raquele, Giovanna e Leydi Elin.

Justificativas de porque quer eliminar:
Raquele: “A primeira pessoa que coloquei é a Raquele, porque ela está no Paredão comigo e com minha melhor amiga aqui na casa. Eu quero continuar com ela e sinto que a Raquele está fazendo um jogo, mas eu sinto que ela está indo pelas beiradas aqui no jogo. Já fez coisas para mim, já me vetou de Prova do Líder, já triturou carta da minha mãe e às vezes ela pede desculpa e acaba fazendo outra coisa depois”, disse.

Giovanna: “Ela reproduz um discurso que outras pessoas já fizeram de mim. Eu sinto que ela está se aproximando aqui no jogo por não aliança de afinidade, mas de jogo. Eu não sinto alianças verdadeiras”, diz ela.

Leydi Elin: “A Leidy é uma situação muito delicada, porque eu gosto muito. Nós éramos muito próximas aqui, mas tivemos algumas discussões. Ela disse que nossa amizade tinha terminado. Sinto que é uma pessoa que não posso mais confiar”, afirma.

Pódio: Alane, Beatriz e Matteus.

Beatriz:

Painel da eliminação: Giovanna, Pitel e Fernanda.

Justificativas de porque quer eliminar:
“Giovanna em primeiro lugar porque me colocou no Paredão direto, nós somos de grupos opostos. Acho, sim, planta no meu ponto de vista, se intromete em assuntos que não desrespeitam a ela”, explicou.

“Pitel falou das minhas propagandas… Quando ela fala ‘fico no quarto estudando sobre o jogo o tempo todo’, só é no quarto. Porque quando vem pra fora só fala bestagem. Ela tá falando da minha vida pessoal e não preciso provar para ela aqui dentro”, justificou.

Fernanda: “Extremamente falsa, se aproveita de eliminações das pessoas, de sentimentos, para tirar proveito e puxar voto. A frase dela é: ‘o que seriam dos espertos se não fossem os otários?”, disparou.

Pódio: Beatriz, Alane e Matteus.

Raquele:

Painel da eliminação: Alane, Beatriz e Davi.

Justificativas de porque quer eliminar:
“A Alane é a pessoa com quem estou no Paredão. É como ela mostrou aqui: ela acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Ela tem umas atitudes meio inconvenientes e falsas na casa. Ela quis colocar Giovanna como falsa para Yasmin falando que ela era falsa por conta de ter votado na Wanessa, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão como se fossem melhores amigas”, afirmou.

“A Bia vive no mundo da lua porque, na liderança, ela me deu alvo usando coisas que não tinha a ver no momento.

“Davi por atitudes que ele tem tomado na casa, que me incomodam e ontem. Se ele que ser um príncipe com as amigas dele, ok, mas se mostra ser um chato aqui, é um chato que tenho que julgar”, completou.

Pódio: Raquele, Giovanna e Isabelle.

Tags: ,,,,,,,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×