BB22: Laís eliminada, fim das tretas? Veja motivos para manter a sister no jogo

Por - 22/03/22 às 07:42

Laís CaldasFoto: Divulgação/ TV Globo/ BBB

A edição está flopada? Sim! Mas não podemos deixar de aproveitar os momentos de promessa de fogo no parquinho, tretas e afins, já que não tem jeito e teremos que engolir essa turma até o final de abril. Até lá, vamos seguindo, focados no décimo paredão, com DG, Eliezer e Laís. Esse embate tem de tudo para dar uma chacoalhada no marasmo nosso de cada dia…

Leia +: Laís e Douglas conversam, se acertam e falam em vencedor

Muita gente espera que a médica goiana deixe o jogo com a maior rejeição da vez. Jojo Todynho, por exemplo, disse no “Encontro”, na manhã desta segunda-feira, 21 de março, que está focada e esperançosa de que a sister receba 99% dos votos.

“A Laís está lá e esqueceu que o Brasil inteiro está olhando. O que o Arthur fala tem muita coerência e eu estou aqui esperando 99% da saída dela. O dedo cai, mas o DG não sai”, disse a campeã de “A Fazenda 12”.

Leia +: Quem deve deixar o reality, DG, Eli ou Laís? Vote na enquete!

Anitta, que também adora curtir o programa, já anunciou quem ela prefere que seja eliminado. “Apenas doida para ver ele jogando sem uma sombra do lado”, disse ela, se referindo a Gustavo.

Apesar de uma massa clamar pela saída da dermatologista, tem que a defenda e acredite no milagre da salvação. No duplo sentido mesmo! Para dar uma nova perspectiva a isso, a reportagem de OFuxico tratou de separar alguns motivos para engrossar o coro em prol da sister. Por mais que ela tivesse falado mal da casa toda, desferisse várias falas racistas referente ao Douglas e a Lina, os muitos embates desnecessários com Arthur, e tal.

MOTIVOS PARA SER #FICALAIS

Bagunçar a Disney

Feche os olhos e imagine a reação dos meninos – PA, Scooby, DG e Arthur – se Tadeu Schimdt dissesse: ‘Laís, você não passou nem perto”… Ia dar um nó total na cabeça deles. Arthur, principalmente, questionaria até o último ter a paciência de ouvi-lo.

Leia +: Gustavo chora com a ida de Laís para o paredão

Deixar Gustavo com mais sangue nos olhos

Se vai dar namoro ou não, só a eliminação de um ou outro dirá. Mas apaixonado do jeito que está, Gustavo realmente tem perdido oportunidades de se impor e lacrar ainda mais no jogo por causa da doutora. Ela ficando, o paraense ficaria com sede de vingança, para defender a amada. E tome jogo!

Má, pero no mucho

Pra galera que quer Laís eliminada com recorde, convenhamos, ela aprontou tanto quanto Karol Conká? Será que a médica tem sido a pior pessoa que já passou pelo reality? É pra deixa-la no Top 10 entre os mais rejeitados participantes da história? Reflitam!

Com que o Pãozinho vai tretar?

Saindo a Laís, Arthur Aguiar não terá ais nenhum alvo direto, declarado. Com isso, a narrativa de “perseguido” do brother vai despencar. Já perdemos Jade, não esqueçam!

Leia +: Maíra Cardi quer rejeição recorde para Laís

Podemos proteger o P.A.

Acompanhe o raciocínio: Laís permanecendo no jogo, o foco do Lollipop na próxima semana continuará em Paulo André. Ela, por sua vez, se achando o máximo, vai assegurar que não terá indicação, o que sabemos que não será real. Desta forma, o atleta ficará mais uma semana sem correr risco algum, mesmo que vá para o paredão.

A intriga partiu do Eli!

Quem levou todas informações referentes ao Arthur pra Laís, foi Eliezer. Justamente ele, que – quando quer – banca o a igo do atual líder. Entendem?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino