BBB22: Arthur Aguiar chora após ouvir poucas e boas de Gustavo

Por - 22/03/22 às 04:41

BBB22: Arthur Aguiar chora após ouvir poucas e boas de GustavoFoto: Divulgação/Globo/BBB

Há duas semanas Arthur Aguiar rebate acusações dizendo que as mulheres da casa tiram suas frases de contexto. Nesta segunda-feira, 21 de março, Gustavo explicou o porquê desse comportamento ao ator. Isso fez com que o ex-Rebelde abaixasse o tom de voz e, depois do programa ao vivo, caísse no choro alegando ‘gatilhos’ de fora da mansão de Curicica.

Leia+: BBB22: Jessilane denuncia postura de brother dentro do jogo

No quarto do líder, o ator caiu soluçou no colo de Paulo André. De acordo com ele, está cansado de continuar respondendo às críticas de seu comportamento incoerente dentro da casa.

É fo** que me traz muito gatilho de geral. Toda semana é igual. Semana que vem vai ser igual!”

Leia+: Natália apoia Laís após jogo da discórdia

Além disso, Arthur afirmou que responder às acusações no Jogo da Discórdia se tornou cansativo. Para ele, talvez tenha chegado seu momento de sair do jogo e isso já até ultrapassa as expectativas que tinha quando chegou no reality show.

Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento, já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro e já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem”

Leia+: Lucas e Eslovênia falam em casamento e ‘tatuagem de casal’

Continuando seu discurso, o ex-astro teen declarou que está ‘com preguiça’ e ‘cansado’ de continuar respondendo às mesmas provocações. Apesar de fazer pouco mais de uma semana da discussão que Gustavo pontuou, o ator age como se tivesse que lidar com o problema desde o começo do reality show.

“Eu sei que deveria ter respondido o Gustavo melhor, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda uma conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo pra responder. Toda semana é a mesma coisa, mano. Eu sei que eu deveria ter respondido, mas eu não tinha energia”, concluiu.

Leia+: Com textão e tudo! Conflito de Laís e Arthur vira debate na Internet

ABAIXOU O TOM DE VOZ PARA GUSTAVO

O tom de voz de Arthur Aguiar desapareceu durante o Jogo da Discórdia com Gustavo no BBB22. Depois de levantar a voz com Laís e Jessilane, ele praticamente cochichou quando precisou responder o bacharel em direito.

Leia+: BBB22: Bárbara revela ranço de Naiara Azevedo após reality

Usando o mesmo argumento que Laís, o paranaense chamou o ator de arrogante. Ele deu um exemplo claro, lembrando a discussão que os dois tiveram, quando Arthur disse que seus rivais no jogo estavam ‘batendo no paredão e saindo’.

Seguindo uma suposta coerência, mais uma vez o ex-Rebelde disse que tiraram a sua frase de contexto, mas afirmou respeitar a opinião diversa. A diferença é que, com a médica, ele gritou, enquanto falando com Gustavo, resmungou.

[Sua fala] passa que todo mundo que falou mal de você está errado e vai sair do programa. Foi isso o que a sua frase passou […] Você sempre fala que a gente tira de contexto as suas frases. Quando a tua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar o outro por tirar de contexto, você tem que ser mais claro nas suas frases, para que elas não gerem outros contextos”

Leia+: Gustavo trolla Eliezer na véspera do paredão

Em resposta, o músico tentou dizer que ‘não foi só isso’ o que ele disse, apesar de também ter falado isso e esta frase por si só bastar. “Você tirou ela de contexto. Não foi só isso que eu falei”, sussurrou.

Leia+: Flopado? BBB22 igual audiência da estreia e preocupa

JOGO DA DISCÓRDIA

Eliezer precisou decidir qual seria o ranking de pessoas desagradáveis na casa. Para ele, Douglas, Gustavo e Paulo André estão no topo da lista, por causa de suas brincadeiras que podem incomodar os colegas e o público lá fora. Na outra ponta, Laís e Eslovênia seriam as pessoas agradáveis no reality.

Leia+: Gustavo trolla Eliezer na véspera do paredão

Douglas avaliou pessoas influenciáveis na casa. Para ele, os lollipopers estão no topo do ranking. Laís ficou com o primeiro lugar. Enquanto isso, na outra ponta, seus amigos Pedro, Paulo e Arthus são os menos influenciáveis.

Laís listou o nível de arrogância das pessoas. Ela disse que Gustavo é o menos arrogante, com ela. Depois seguiu de baixo para cima com seus amigos. No top 3, Pedro Scooby, Douglas e Arthur Aguiar.

Leia+: Fofa! Filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli rouba a cena em evento em SP

Eslovênia se atrapalhou na hora de se apresentar. Mas, colocou Gustavo, Douglas e Natália como as pessoas menos confiáveis do reality show. Laís, Eliezer e Lucas foram as pessoas mais confiáveis, de acordo com a paraibana.

Pedro Scooby se ofereceu para jogar. Disse que Douglas, Paulo André e Arthur são as pessoas menos influenciáveis. Ele ainda ressaltou que Jessilane o surpreendeu ao colocá-la mais longe do posto de influenciável. Surpreendeu o fato de ele considerar Lina a terceira mais influenciável no jogo. Colocou Lucas como o segundo mais influenciável e Eliezer no topo da lista. “Ele foi dançando conforme a música. Nunca impôs a opinião dele e fez o que quis. Eu acho que ele sempre foi seguindo a opinião dos outros”, pontuou.

Leia+: BBB22: 4 momentos que provam que Eslovênia não gosta de Lucas

Arthur Aguiar disse que Paulo André é o mais confiável, seguido por Pedro Scooby e Douglas. Como menos confiável, ele colocou Laís. Depois disso, Jessilane e Gustavo como menos confiáveis.

Linn Da Quebrada precisou listar as pessoas desagradáveis dentro do reality. Para ela, Douglas é a pessoa menos agradável dentro da casa em sua convivência. Depois, disso que Jessilane e Natália são as pessoas ‘menos desagradáveis’ do ranking. Arthur Aguiar e Pedro Scooby completaram o pódio de pessoas mais desagradáveis.

Leia+: Entenda porquê “Pantanal” mudou a história da telenovela brasileira nos anos 1990

Paulo André jogou em seguida e disse que Pedro Scooby é o jogador mais verdadeiro dentro do reality, por ‘viver a sua verdade’ dentro da casa. Lucas se tornou a pessoa ‘menos verdadeira’ dentro da casa para o atleta.

Jessilane afirmou que Eslovênia e Eliezer são as pessoas em quem ela menos confia dentro da casa. Ela disse que Lina é a pessoa mais verdadeira da casa, mas deixou uma das pessoas mais próximas, Natália, para terceiro lugar.

Leia+: Virgínia Fonseca dança com Maria Alice e explode fofurômetro

Lucas elencou as pessoas desagradáveis da casa. Ele colocou Gustavo no topo da lista, seguido por Paulo André, Arthur Aguiar, Eliezer. Curioso o fato de ele ter colocado duas pessoas que estão ao seu lado no VIP e com quem combinou votos no topo da lista.

Gustavo listou os arrogantes do reality show. Fez uma lista definitivamente imparcial no jogo. Elencou Arthur Aguiar, Eslovênia e Eliezer no topo da lista. Ele citou a discussão que teve com o ator, quando o ex-Rebelde disse que todo mundo que fala dele ‘bate no paredão e sai’. Mais uma vez, Arthur não aceitou a crítica e tentou se justificar, dessa vez, sem sucesso.

Natália ficou por último e fez uma lista dos influenciáveis da casa. Surpreendentemente, disse que Pedro, Gustavo e Jessilane são as pessoas menos influenciáveis do programa. Por outro lado, Paulo André, Eslovênia e Laís são os jogadores com a mente mais maleável do reality show.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×