BBB22: Douglas acorda para o jogo e mulher do brother prevê novas alianças

Por - 16/02/22 às 20:13

Douglas Silva abraçado à muher, Carolina, ambos de roupa preta e ele fazendo careta, no confessionárioFoto: Reprodução/ Instagram @douglassilva

Primeiro líder da temporada, Douglas Silva não curtiu ter que tomar a decisão de indicar alguém ao paredão por ser início de jogo. Mas agora, com um mês de game, o ator carioca de 33 anos está “pronto pro ataque”. Depois de ter sido indicado a um paredão e sair ileso dele, na disputa com Naiara Azevedo, que deixou o game, e Arthur Aguiar, ele teve o “se liga” que precisava. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Carolina Brito, mulher do ator acredita que ele tenha despertado e decidido jogar.

“Eu espero que façam novas alianças porque eles não faziam e, como formam um grupo menor, estavam em desvantagem”, disse.

Psicóloga por formação, Carolina Brito destacou ainda que o jeito durão do marido, visto por alguns participantes como “grosseiro”, tem uma explicação. E acredita que seja exatamente esse comportamento o maior problema de DG no jogo. Carolina destacou que o marido é muito intenso, mas precisa relaxar.  

“Acho que Douglas deveria dizer mais como se sente. Ele não é muito de se abrir. Por exemplo, o Arthur levou 9 plaquinhas no jogo da discórdia e Douglas, 11. Mas ele não é de ficar se lamentando, mesmo se tiver chateado. Ele se fecha. Acho ruim porque pra muitos passa despercebido, ele não faz alarde”, enfatizou.

“Gostaria que ele falasse mais quando se sente mal pra que as pessoas fossem mais empáticas com ele também que se faz de ‘forte’. Porém, pessoas fortes também precisam de acolhimento.

Veja +: Douglas Silva opina sobre postura de Natália após o Jogo da Discórdia

PROCESSO DE RACISMO SEGUE EM ANDAMENTO

Juntos há 17 anos, Carolina e Douglas se conheceram em uma casa de shows, no Alto da Boa Vista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela recorda que não teve o pedido formal de namoro. “Foi acontecendo e desde que ficamos, nunca mais nos separamos totalmente”, disse.

Ao longo desses anos, a esposa de Douglas Silva presenciou, por vezes, atos racistas contra o casal. O brother, por vezes, já foi classificado como “palmiteiro”, termo – uma referência ao palmito, que é branco – é usado para apontar a pessoa negra que tem uma relação inter-racial.

Carolina segue, inclusive, acompanhando a ação que move contra um blog que fez ofensas racistas ao marido dela. A Polícia do Rio de Janeiro já identificou o autor do crime de injúria racial contra o brother. O ator, confinado no BBB22, foi vítima de duros ataques racistas, escritos em um blog. Ricardo Brajterman, advogado que representa o artista destacou que o caso é ainda mais sério do que imaginavam os investigadores. O suspeito é Aristides Mathias Flach Braga, gaúcho de Nova Hamburgo. Ele já responde por sete crimes de injúria racial. Agora, a investigação deve ir além, também envolvendo ameaças terroristas.

A esposa de Douglas Silva se mantém atenta a tudo: “O advogado me informou que as investigações continuam. Estão em andamento”.

Veja +: ‘Quem não erra?’ Mulher de Douglas Silva opina sobre expulsão de Maria

ARTE NO DNA

Enquanto DG segue confinado, Maria Flor, a primogênita do casal, conhecida na web por arrasar ao lado do pai nas dancinhas de Tik Tok, tem sido alvo de produtores de elenco. A menina de dez anos fez um teste para dar seus primeiros passos na TV.

Veja +: Filha de Douglas Silva era fã de Jade Picon

“Ela fez testes, mas não foi pra novela. Sempre falavam desse talento e carisma, igual ao do pai. Maria Flor está indo para o mesmo caminho. Eu e Douglas sempre conversamos muito com ela, abertamente. Se for a vontade de nossa filha, estaremos sempre prontos para apoiá-la. Ela realmente é demais!”, disse a mãe coruja.

A caçulinha da casa, Morena, por sua vez, se limita a vibrar quando o pai aparece na telinha: ‘Ela torce e grita ‘tatai’”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino