BBB22: Arthur promete beber e usar sunga em festa se voltar do Paredão

Por - 07/03/22 às 10:39

Arthur Aguiar em papo na beira da piscina do BBB22Foto: Divulgação/Globo/BBB

Promessa é dívida, hein?! Arthur Aguiar disse que se ele voltar de mais um “Paredão”, vai entortar o caneco e ficar somente de sunga na próxima festa da casa, que será na quarta-feira, 9 de março, para celebrar a liderança de Pedro Scooby.

Leia+: ‘Estou pegando ranço’, revela Eslovênia sobre Lucas

O ator afirmou a Lucas e Paulo André que irá beber na festa caso sua permanência no reality seja confirmada após o embate com Jade Picon, além de vestir apena um traje de banho para participar do evento. Geralmente, ele não ingere bebidas alcoólicas na comemorações.

“A festa vai estar com clima de guerra, mano. Todo mundo sentado e de olho nos outros”, pontuou Lucas. “Se a Jade ficar vai ter muita comemoração, eles não vão ficar sentados. Se eu ficar, eu vou até beber e quarta-feira é sunga”, afirmou Arthur. “Eu vou ter que beber com você?”, questionou o affair de Eslovênia. “O Lucão vai ficar doidão contigo”, acrescentou Paulo.

FIM DO AMOR?

Depois da formação do Paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, o clima esquentou entre Natália, Gustavo e outros brothers, que tiveram uma discussão sobre a votação. Um pouco mais tarde, com a poeira mais baixa, o ex-Casa de Vidro recordou da votação e conversou com Linn da Quebrada sobre o assunto.

Ao fazer as contas, ele percebeu que Laís “jogou o voto fora”, não o protegendo de ir à berlinda e isso o está fazendo nem conseguir olhar para ela. Vale lembrar que Gustavo só saiu do Paredão, pois se salvou em uma disputa incrível na prova Bate-Volta contra Arthur e Jade.

Leia+: Vai terminar? Gustavo não quer mais dormir com Laís no Lollipop

Acho uma incoerência sua e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís. O que eu estou falando é: quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália. Isso pode parecer petulante. Parece petulante e estou dizendo sob o meu olhar”, afirmou Linn da Quebrada.

Lina ainda acrescentou: “Já vi você agir de diversas outras formas e, nesse lugar que magoa ou fere, não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”.

Gustavo, então, a interrompeu: “Não está tanto, não”, disse sobre Laís. Lina ainda argumentou que Laís fez o que pode na votação, mas ele não concordou: “Ué, não foi o que a Nat falou: ‘não quero ser imparcial’. Ela foi imparcial. Ela não votou no Eli. Ela jogou o voto fora”, explicou.

Linn ainda tentou defender a amiga. “Mas foi o que ela podia fazer também. Ela não votou em você. Pensa nisso… Ela foi contra o quarto…”, rebateu.

Leia+: Laís detona atitude de Gustavo: ‘Ele não sabe’

Gustavo ainda argumentou que poderia oferecer uma proteção maior para Laís, já que o Lollipop está sendo alvo da casa e constantemente com participantes eliminados. Vale lembrar que, em uma votação em grupo, Gustavo bateu o pé e tirou Laís do Paredão em uma oportunidade.

Essa proteção deles não iria durar para sempre. A minha iria. Mas cada um com a sua razão, e os dois têm razão de ficar chateado com o outro”, afirmou.

Linn pediu para que ele tivesse “cuidado na relação” com Laís, e o brother afirmou que concorda, mas não é o momento melhor para ele refletir sobre isso.

“Eu sei. Não discordo, mas é complicado. Como não vou me sentir dolorido?”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.