BBB22: Jessilane considera voto em Eliezer
Por Redação - 25/02/22 às 14:20
Eita! Após a vitória de Pedro Scooby e Paulo André na Prova do Líder, Linn da Quebrada e Jessilane se reuniram na parte externa da casa mais vigiada do Brasil. Aproveitando o dia de sol para relaxar na jacuzzi, as amigas decidiram falar sobre o jogo, e a professora não perdeu tempo, já declarando a possibilidade de seu voto da semana ser em Eliezer.
“Essa semana não sei como vai ser ainda, mas acho que vou votar no Eli”, revelou Jessilane. “Comigo não é pessoal, é mais ele no jogo”, analisou Linn. “Comigo não, é pessoal”, disse Jessi.
“Por causa da Nat?”, perguntou Linn. “Não só, tem muita coisa”, respondeu Jessilane.
“Os movimentos que ele fez de leva e traz, né? Por mais que ele disse que foi consentido, parece que tem algo a mais”, observou a cantora. “Sim, aquilo da Jade e do Arthur, ele que foi falar”, disse a professora.
Em seguida, as companheiras de confinamento passaram a analisar as possibilidades de Paredão, pensando em quem seria o indicado do líder e da casa, além de Arthur e Lucas, que já estão no Paredão por terem sido a primeira dupla a perder a ser eliminada da prova de resistência.
“Se eu for no paredão e tiver contragolpe, vou puxar a Laís. Porque aí vai eu, Arthur, Lucas, Laís, e o indicado da casa”, observou Lina. “Se eu fosse em um paredão com Arthur e Lucas, eu acho que eu não voltaria. Porque o Lucas está com a Eslô, e o Arthur já voltou de dois”, disse Jessi.
“E ele [Lucas] se dá bem aqui, ele tem uma boa visão do jogo e tá se movendo aqui dentro”, continuou a cantora.
“A Laís é boa de prova também, acho que ela fica”, opinou Jessi.
PAREDÃO DA SEMANA
Mais um ciclo começou no BBB22 nesta quinta-feira, 24 de fevereiro. Tadeu Schmidt explicou ao público o que deve surpreender os participantes até o próximo domingo. O movimento será, mais uma vez, inédito entre os participantes.
Tudo começou com a Prova do Líder. Larissa não foi autorizada pela equipe médica a participar e, como a dinâmica era em dupla, um dos participantes da casa também ficou de fora. Sem encontrar uma dupla, Tiago Abravanel foi excluído da turma. “Eu sabia que isso ia acontecer!”, lamentou o cantor com a voz embargada.
A primeira dupla a desistir da dinâmica em busca do líder iria direto ao paredão. A dupla vencedora consagraria um novo comandante do jogo e o outro membro teria imunidade. As mesmas duplas da prova também trabalhariam juntas na formação do paredão. Eles teriam que dar um voto em consenso no confessionário.
Mas, se o parceiro do líder ficaria sem dupla. Então, o voto dele tem peso dois no jogo. O mais votado também segue para a prova Bate-Volta com os dois primeiros desistentes da Prova do Líder.
Na próxima semana, o líder terá o direito a dois vetos, caso Larissa ainda não esteja liberada para a disputa. Se ela puder jogar, o vencedor irá vetar três pessoas.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.