BBB22: ‘Ela se sentiu exposta’, conta Jessilane sobre Linn a Douglas
Por Raphael Araujo - 03/02/22 às 19:30
Jessilane se viu em uma grande saia-justa após conversar com Douglas Silva na festa do Líder de Tiago Abravanel e dizer que Linn da Quebrada pensou em votar nele no Paredão, o que deixou a cantora, Natália e Naiara Azevedo decepcionadas.
Arrependida, a professora de biologia se explicou algumas vezes para as Sisters, e em seguida, contou todo o ocorrido para o ator de “Cidade de Deus”, revelando quais sensações causou entre as amigas.
Ela se sentiu exposta nesse sentido. Foi a hora que a Natália entrou, ela ouviu um pouco da nossa conversa… aquilo foi crescendo e você entrou no quarto e você falou ‘o assunto chegou’ e chegou mesmo. Já estava muito chateada….”
“Foi tudo que aconteceu. Em um determinado momento, a Lina aumentou o tom de voz (…) Fiquei com um sentimento ruim… me deu um desespero!”, contou a bióloga.
Douglas então expos: “Minha sensação é que eu estou sendo caçado”. “Não acho, acredito que o movimento que o Rodrigo criou foi intenso, mas não teve um movimento contra você”, apontou Jessilane.
Eu fui o assunto também, me coloca numa posição de ‘deixa eu me cuidar’, sabe? Tenho interação com a galera inteira da casa”, disse Douglas.
RELEMBRE A CONVERSA ENTRE JESSILANE E LINN DA QUEBRADA
Na academia, Jessilane se explicou para Linn da Quebrada: “Não fiz nada por maldade. Realmente, eu estava em uma conversa totalmente aleatória e ele questionou sobre o dia da jacuzzi. Conversando numa boa, aí falei que aconteceu isso, isso e isso”.
No dia falei que não ia fazer, a Natália também ficou em cima do muro, mas no final disse que não ia fazer. A Lina até cogitou, mas também não fez. A única pessoa que disse que votaria em você, que já tinha deixado o voto claro, foi o Eli”.
“O Rodrigo a gente sabia que ia votar no Arthur. E o Vini não falou em quem ele ia votar. E foi só isso. Não falei nada para te expor”, completou Jessi.
Lina respondeu: “Eu sei que sua intenção não era me expor, eu não estava dizendo que você fez isso intencionalmente. Era isso que estava tentando te dizer ontem.
“Primeiro: foi você que foi atrás para falar dessa conversa. Falei ontem para o Douglas que se ele quiser pode me chamar para conversar. Eu também quero conversar”, revelou ela.
MÁ INTENÇÃO DO BROTHER?
A cantora continuou: “O que acho curioso é que, em um momento como a festa, em que está todo mundo meio alto, bebendo, ele ir atrás de você para perguntar intenção de voto de outras pessoas, de um grupo.
Primeiro que o nosso voto foi aberto, votei abertamente. Ele sabia que eu não votei nele. Ele estava querendo saber se eu ainda tinha intenções de voto nele. Era isso que estava investigando. Não só de mim, como do grupo. Mas acho curioso ele fazer isso”.
“Se quiser saber a intenção de voto de outras pessoas, e não a sua, talvez a atitude mais coerente fosse chamar essas pessoas e perguntar sobre as intenções de votos delas. E não investigar com uma pessoa que ele se aproximou”, declarou a artista.
Fiquei chateada porque me senti exposta. Confiando na nossa relação, ter falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que tenho pensado sobre voto. Não esperava que você passasse isso para ele”.
“Mas, mais do que pensar na nossa relação, nesse lugar, o que me chamou atenção é ele ir atrás de você para saber intenção de voto das outras pessoas. Isso é um jogo e não devo satisfação dos meus votos e minhas intenções de voto nem para e nem para ninguém”, explicou Linn da Quebrada.
“Da mesma forma como abri para você da intenção do Tiago de que, se tivesse alguma mudança no Anjo, talvez a intenção de voto dele fosse na Natália”, continuou. “E eu não falei”, garantiu Jessilane.
E você não falou. Exato. Qual é o lance? Se eu passo essa intenção de voto para Natália, uma intenção que nem se concretizou, como foi exatamente meu caso com DG, crio uma situação entre Tiago e Natália que não tem necessidade que aconteça”, explicou a cantora.
LÍNGUA MAIS RÁPIDA QUE O CÉREBRO
Linn da Quebrada continuou ainda: “Eu nem estava mais com intenção de voto no DG. Nesses últimos dois dias, tenho feito um esforço de me aproximar dele. Justamente ontem eu estava um pouco mais próxima dele, sorrindo”.
“Depois que isso aconteceu, ele começou a me encarar diferente, no final da festa. Depois que eu liguei uma coisa à outra”, contou Lina.
Tenho vontade de perguntar diretamente a ele qual a intenção dele. Porque causa uma fragilização entre a gente. Uma desestabilização da nossa parte, não quero isso. E tenho certeza que você não fez por mal”.
Jessilane se justificou: “Claro que eu quero falar. A questão é justamente essa. Não estou dizendo que se alguém me perguntar eu vou falar, mas estou falando que não sei dizer para você que eu nunca vou falar sobre tal coisa porque às vezes eu falo sem perceber”.
Nátalia, que também estava presente no local, pontuou: “Mas aí você tem que ligar sua percepção”. “Eu trabalho isso em mim todos os dias. Não é de hoje que sou assim”, explicou Jessilane, que desenvolveu ainda mais a sua reposta.
Minha língua tem a velocidade muito mais rápida do que meu pensamento. Quando falo, aí eu: não deveria ter dito. Às vezes não consigo controlar isso, mas venho trabalhando isso todos os dias em mim”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.