BBB22: Lina declara estratégia de jogo e pede ajuda aos fãs
Por Redação - 27/02/22 às 15:16
Como já sabemos, domingo é dia de formação do Paredão da semana no BBB22, e desta vez não é diferente. Tensos com as possíveis indicações, os brothers acordaram neste domingo, 27 de fevereiro, para realizar o Raio-X, e Linn da Quebrada foi uma das primeiras a falar com o público através das câmeras no Confessionário.
A sister, que se mostrou aflita com a dinâmica recentemente, optou por falar sobre suas estratégias de jogo, afirmando que, por enquanto, está preocupada em proteger seus aliados. “Hoje, mais um dia de paredão. Dia de indicar alguém. Esta semana eu tô pensando em usar como estratégia proteger pessoas que são próximas a mim”, começou a cantora.
“Então isso me deixou em uma situação delicada com pessoas da casa, porque eu me relaciono bem com todo mundo, mas é preciso, também, tomar certas decisões se a gente quer proteger os nossos e as nossas e eu tô disposta a fazer isso, neste momento do jogo”, explicou Lina.
“Vamos ver o que vai dar neste paredão. Torçam para que eu não vá. E, se eu for, estejam comigo”, pediu ela, contando com sua torcida.
‘JÁ DEU, NÉ? VAMOS VARIAR’, RECLAMA LINN SOBRE VOTOS DO LOLLIPOP
Eita! Enquanto os integrantes do Vip faziam as compras do mercado da semana, os brothers e sisters da Xepa se reuniram na sala da casa mais vigiada do Brasil para falar sobre a formação do próximo Paredão. Assim, Linn da Quebrada aproveitou a oportunidade para revelar sua chateação com o grupo do Quarto Lollipop.
“Mulher, vocês [lollipop] já foram contra a gente [comadres]. Por que a gente não pode ir contra vocês?”, perguntou Lina para Eslovênia.
Eslovênia logo subiu no sofá e levantou o tom de voz para dizer que elas podem, sim, votar no lollipop.
Ao perceber a atitude da modelo, Lina disparou que a paraibana estava sendo irônica e continuou: “Toda vez: Natália ou Jessi, Natália ou Jessi”.
Eliezer, que também estava na conversa, concordou com Linn, mas garantiu que os votos “não vão se repetir”.
Ainda assim, a cantora continuou e reclamou mais uma vez: “Também, né? A gente está no sexto [paredão], vamos dar uma variada. Já deu, né?”.
“Já deu, vamos com calma. Já está dando, já. A gente pode ver os paredões passados. Não vamos remoer também os paredões passados. A partir de agora, vamos pensar em coisas novas, não repitam as velhas. Agora não é mais sobre as mesmas pessoas, é sobre novas estratégias”, disse Eslô.
“Ter memória é importante para que não se esqueça. Quem bate, esquece. Não dá pra esquecer também o que passou. Quem apanha não esquece”, respondeu Lina, ainda chateada.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.