BBB22: Linn fala de riscos após beijo entre Natália e Eli
Por Raphael Araujo - 10/02/22 às 19:08
Natália e Eliezer chegaram a se beijar durante a festa da Líder Jade Picon do “BBB22”, e a própria designer de unhas estava comentando sobre o ocorrido com suas maiores aliadas: Jessilane e Linn da Quebrada.
“Devo estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora”, avaliou ela. “Não sei, estou mais preocupada com a gente aqui dentro”, respondeu a cantora. “Não, aqui dentro também. Isso eu já sei”, disparou ela.
“Isso pode se tornar voto”, disparou Lina. “Já estou ciente. Isso aí, indiferentemente disso ou não, entendeu?”, reforçou Natália. “Mas, estava indo por um caminho diferente. Acho que isso dá uma…”, começou a atriz de “Segunda Chamada” a falar, quando Natália a cortou.
Eu não acho, não, amiga. Sabe por que eu acho que não? Porque, por exemplo, olha: pela minha reação, principalmente na hora, a Jade viu que foi algo muito aleatório, a Bá é muito neutra nessas coisas… a Laís é um pouquinho influenciável…”
“Então, acho que essa situação pode vir a… ou pode não ser”, explicou Linn da Quebrada. “Eu acho que não. Acho que pode vir mais pelo quesito de afinidade, pelo quesito de que, realmente, já tem essa barreira desde o início, e acredito que, por esse motivo, pode ser de duas pessoas”, opinou Natália.
“Mas, do resto, acho que não. Porque foi bem na zoeira”, completou a designer de unhas. “Pior que ele vota em você e você vota nele”, lembrou Jessilane. “E você vai lá e quer beijar ele”, apontou a cantora “Ele não votou em mim”, disse Natália. “Porque não podia votar, você estava imunizada”, concluiu a professora de biologia.
NATALIÁ SE ARREPENDEU DO BEIJO
Natália chegou a falar do beijo e Eliezer com Jessilane no Quarto Crunge: “O que aconteceu ontem? Estou me sentindo mal, acredita?”. “Por ter beijado o Eli?“, perguntou a professora. “É, estou me sentindo supermal. Estou mal pela situação que ficou e porque na hora eu levei bem na zoeira, sabe? Zoeira, zoeira”, contou ela.
Aí hoje pensei: o menino vota em mim. Hoje parei para raciocinar, porque até então não tinha raciocinado, não. Aí estou bem assim… rapariga. Agoniadinha. Estou me sentindo ridícula”.
“Eu perguntei se você estava se sentindo arrependida porque não adianta chorar pelo leite derramado”, explicou Jessilane.
Não adianta, mas sabe quando você está se sentindo ridícula? Na hora levei na zoeira e depois deu aquele baque, tipo: epa, aconteceu alguma coisa de errado”, garantiu Natália.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.