BBB22: Naiara Azevedo faz massagem em Jessilane após prova
Por Redação - 19/01/22 às 04:57
Depois de passar quase cinco horas na primeira Prova de Imunidade do BBB22, Jessilane e Eslovênia desistiram da competição. As duas chegaram em casa com a baiana reclamando de fortes dores no braço e na coluna. Elas chegaram em casa e foram recebidos pelos participantes do camarote.
Atenciosa, Naiara Azevedo se ofereceu para fazer massagem nas costas da sister. E assim ela fez. Jessilane se deitou no tapete da sala e a cantora se abaixou para tentar aliviar as dores da colega. Os outros participantes também demonstraram preocupação com a colega. Brunna, Douglas, Paulo e Pedro ficaram na sala acompanhando como as meninas estavam.
Leia+: BBB22: Primeiro queridômetro já tem climão e cobrança
PRIMEIRAS A DESISTIR
Não deu! As primeiras eliminadas da Prova de Imunidade do BBB22 foram Jessilane e Eslovênia. A professora de biologia já reclamava de dores no braço há várias rodadas. Elas também não conseguiram criar uma forma de manter os cubos firmes, como as outras duplas.
A pernambucana olhou para Natália, respondendo a uma pergunta da sister quando os cubos se desequilibraram das mãos da baiana. Elas se olharam e a Miss Pernambuco tentou acalmar a parceira. “Tá tudo bem. Deu certo! Fomos até onde conseguimos. Bora descansar!”, incentivou a sister.
ESQUEMA DE VOTOS
Temos uma legião de estrategistas, todos competindo por uma imunidade na madrugada desta quarta-feira, 19 de janeiro, dentro do BBB22. O grupo pipoca se reuniu para a disputa e finalmente se viu distante do Camarote, após uma noite com os participantes. Eliezer começou o assunto de um possível acordo para formar um paredão de ‘camarotes’ na primeira semana.
O participante chegou a afirmar que, caso eles não tenham a liderança, é possível que dois anônimos vão para a berlinda. “Eles também não vão se votar entre eles ainda!”, declarou. “Mas também não dá para fazer um massacre em cima de uma pessoa só”, ponderou Bárbara. “Não, claro que não. Mas precisamos ficar atentos, porque nessa semana, um ou dois votos contam”, replicou Eliezer.
Leia+: BBB22: Participantes especulam número de seguidores
Depois disso, Luciano começou a falar que a palavra ‘massacre’ é muito forte. Ele afirmou ficar com medo de seus comentários a respeito do jogo terem sido mal interpretados. Sendo assim, chamou Eslovênia para conversar. E começou a criticar os participantes do camarote.
“Eu sei que é um jogo de relacionamento, mas a gente está aqui para construir um futuro, algo que a gente não tem. Os caras, graças a Deus, já têm tudo isso! A gente tá começando do nada”, argumentou. Além disso, também falou a respeito dos colegas tentarem defender outros membros do jogo. “Falam tanto ‘pipoca, pipoca, pipoca’, mas agora estão falando ‘ah, mas eu não voto em fulano ou fulano. Porr*! Não era pipoca?”, finalizou.
Desde que chegaram na casa, há uma espécie de consenso entre os membros da pipoca de que eles não votarão entre si, pelo menos no começo do jogo. Para eles, é uma espécie de defesa, uma vez que o público famoso já tem uma base de fãs considerável. Além disso, é relevante o esquecimento pelo que os primeiros eliminados do jogo passam. Como a fama já é algo comum às celebridades da casa, sair no começo do jogo não é problema, do ponto de vista de Luciano.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Naiara Azevedo canta música que lançaria com Marília Mendonça
BBB22: Rodrigo consola Vinicius, que se emociona
Fãs continuam a aprovar ‘Faustão na Band’ e fazem chuva de memes
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.