BBB22: ‘Não quero mais contato’, diz Natália sobre Lina e Jessi

Por - 17/03/22 às 03:08

A briga entre Natália, Jessilane e Linn Da Quebrada agitou a noite no BBB22, mas a mineira não está nada disposta a resolver seus conflitos.Foto: Divulgação/Globo/BBB

A briga entre Natália, Jessilane e Linn Da Quebrada agitou a noite no BBB22, mas a mineira não está nada disposta a resolver seus conflitos com as comadres. De acordo com ela, depois dessa discussão, quer romper vínculo com as amigas.

Leia+: Produção proíbe Natália de beber durante festa

Para a designer de unhas, a relação com Linn e Jessi a faz mal e, mesmo que ame as meninas, não está disposta a seguir convivendo com elas dentro do jogo. Para a mineira, contudo, não é mais uma vantagem seguir conversando com a dupla.

Eu não quero mais contato. Eu adoro as duas, mas não quero mais contato, não. Não quero contato com quem me faz mal”

Leia+: Natália exagera na bebida, bate porta, joga cadeira e faz barraco no BBB

APOIO DE GUSTAVO

Enquanto Natália prometia romper laços com as sisters, Gustavo era o porto seguro de Jessilane na área externa da casa. Ele tentou explicar o ponto de vista da mineira e, ao mesmo tempo, ouvir o que a professora tinha para dizer.

Leia+: Rivais no jogo, homens se isolam das mulheres durante festa

De acordo com ele, o ponto da briga é a falta de diálogo entre as meninas. E foi sobre exatamente isso a discussão, porque Natália não se sentia ouvida ou com espaço para falar com Jessilane e Linn Da Quebrada.

“A Lina é uma melhor ouvinte do que a Natália. Então, você conversa mais com a Lina, porque ela escuta mais as suas histórias”, explicou o paranaense.

Leia+: ‘Não quero macho, quero dinheiro’, dispara Vyni ao falar de Eliezer

Em resposta, a baiana explicou o tipo de relação que mantém com as duas amigas e como as trocas com a cantora são sempre mais produtivas, porque a artista é uma melhor ouvinte.

A Natália sempre me interrompe. Mas nesse lugar de troca, eu tenho uma relação muito melhor com a Lina do que com a Natália. As vezes eu quero falar também, mas ela não deixa falar. As vezes eu evito continuar conversando do que tentar terminar a história”

Leia+: Natália tem crise de ciúmes e desconta em Eslovênia

Depois disso, Gustavo pediu para que a professora tentasse entender a posição da própria Natália. De acordo com ele, a sister ainda é imatura para lidar com certos conflitos que são característicos dentro do programa.

“A Nat é uma criança ainda. Ela tem 22 anos. A Lina é uma mulher muito mais evoluída no quesito de vivência, de experiências. Mas é complicado, essa relação é uma merda, porque você não faz nada de errado e a bronca acaba para você. Fique bem, fique com a consciência tranquila, porque você não fez nada de errado”, acalmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,