BBB22: Gustavo vira ombro amigo de Jessilane após barraco

Por - 17/03/22 às 03:18

Enquanto Natália prometia romper laços com as sisters, Gustavo se tornou o porto seguro de Jessilane na área externa da casa.Foto: Divulgação/Globo/BBB

Enquanto Natália prometia romper laços com as sisters, Gustavo se tornou o porto seguro de Jessilane na área externa da casa. Ele tentou explicar o ponto de vista da mineira e, ao mesmo tempo, ouvir o que a professora tinha para dizer.

Leia+: Rivais no jogo, homens se isolam das mulheres durante festa

De acordo com ele, o ponto da briga é a falta de diálogo entre as meninas. E foi sobre exatamente isso a discussão, porque a designer de unhas não se sentia ouvida ou com espaço para falar com Jessilane e Linn Da Quebrada.

“A Lina é uma melhor ouvinte do que a Natália. Então, você conversa mais com a Lina, porque ela escuta mais as suas histórias”, explicou o paranaense.

Leia+: ‘Não quero macho, quero dinheiro’, dispara Vyni ao falar de Eliezer

Em resposta, a baiana explicou o tipo de relação que mantém com as duas amigas e como as trocas com a cantora são sempre mais produtivas, porque a artista é uma melhor ouvinte.

A Natália sempre me interrompe. Mas nesse lugar de troca, eu tenho uma relação muito melhor com a Lina do que com a Natália. As vezes eu quero falar também, mas ela não deixa falar. As vezes eu evito continuar conversando do que tentar terminar a história”

Leia+: Natália tem crise de ciúmes e desconta em Eslovênia

Depois disso, Gustavo pediu para que a professora tentasse entender a posição da própria Natália. De acordo com ele, a sister ainda é imatura para lidar com certos conflitos que são característicos dentro do programa.

“A Nat é uma criança ainda. Ela tem 22 anos. A Lina é uma mulher muito mais evoluída no quesito de vivência, de experiências. Mas é complicado, essa relação é uma merda, porque você não faz nada de errado e a bronca acaba para você. Fique bem, fique com a consciência tranquila, porque você não fez nada de errado”, acalmou.

Leia+: ‘Não quero macho, quero dinheiro’, diz Vyni após eliminação do BBB22

PENSOU EM DESISTIR

Depois de desabafar com Eslovênia numa crise de ciúmes, Natália bebeu demais e fez um verdadeiro escândalo que agitou o elenco inteiro do BBB22. O pior: ela não lembrou do que fez. A sister criticou Jessilane e Linn Da Quebrada por, supostamente, a excluírem do trio e não conversarem com ela.

Leia+: Boninho dá spoiler de dinâmica com eliminados

Pouco depois do escândalo, ela se sentou no chão com Douglas, Eslovênia, Eliezer e Lucas a seu redor, todos ouvindo as lamúrias da mineira. De acordo com ela, não estava em seus planos fazer mais um escândalo na casa, porque acabou criando uma imagem de ‘surtada’ no jogo.

Diante de Deus, eu não queria isso. Mais uma festa eu chorando, chutando porta. Eu fiquei na minha, fui para o outro lado, esqueci o que aconteceu. Mesmo assim, no final, eu sou a cruel, a ruim. Eu não sei nem como eu cheguei no quarto, eu só sei que vi uma situação que não gostei e fui me defender. No final eu sou a surtada, que chuta a porta. Eu não queria isso.”

Leia+: Lina já andou com megafone na rua para fugir de transfobia

Em seguida, a sister falou em desistir do jogo e disse que o prêmio não valeria a pena, porque sua saúde psicológica não valia a pena.

É muita coisa. Eu quero ir embora, eu quero a minha casa. R$1,5 milhão não vale o que eu estou sentindo. Não quero mais isso. É meu sonho mudar a vida da minha família. Na entrevista, as pessoas chegaram na minha casa e estava alagada. E eu falei ‘só quero mudar a vida das pessoas que eu amo’. Mas R$1,5 milhão não vale minha sanidade”

Leia+: ‘O moleque é bom’, diz Natália sobre Arthur Aguiar

O MOTIVO DA BRIGA

Um desabafo inesperado rolou no Baile de Máscaras do BBB22. Com ciúmes, Natália fez um desabafo profundo com Eslovênia. Até poucos dias, as duas eram rivais dentro da casa. Na conversa, a mineira revelou como se sente excluída pelas amigas, Lina e Jessilane.

Leia+: Eslovênia questiona Lucas sobre sexo a três

De acordo com a sister, as duas não valorizam sua presença quando estão conversando juntas. Em seu desabafo, ela afirmou que as duas amigas a ignoram e elas não tem trocas profundas no cotidiano da casa.

As vezes eu estou na roda com elas e não consigo falar. Sabe quando você não tem a oportunidade de falar e quando tem, sente que você não é ouvida? Hoje aconteceu isso várias vezes”

Leia+: Eliezer revela sexo oral com Natália no BBB

Eslovênia aconselhou a melhor amiga de Lucas a conversar com as meninas quando se sentir à vontade, porque não acredita que elas façam isso de propósito e que, talvez, nem percebam esse fato.

Imagina você estar numa roda, mas a única coisa que você consegue fazer e ficar assim [bebendo]. Várias vezes isso já aconteceu comigo. Às vezes a gente está no mesmo círculo, mas não tem uma troca de comunicação e estou me sentindo incapaz”

Leia+: Boninho dá spoiler de dinâmica com eliminados

Favoritos para prêmios de melhor fotografia em eventos de televisão esse ano (pelo menos isso deveria acontecer), não demorou para os operadores de câmeras encontrarem Jessi e Lina e enquadrarem as quatro juntas – as amigas dançando, enquanto Natália desabafava com Eslô. A sister ainda defendeu que a dupla não considera sua opinião quando ela resolve falar.

“Quando eu falo, dizem que eu estou fazendo drama. Tudo que dói nelas, eu ouço, a gente briga, eu relevo e está tudo bem, mas quando é comigo, parece que estou fazendo um alvoroço”, afirmou.

Leia+: Lina já andou com megafone na rua para fugir de transfobia

A conversa seguiu e não demorou para os olhos da mineira encherem de lágrimas. Ela ainda afirmou que quase chorou ao iniciar uma possível DR com as amigas. Enfim, vem mais uma discussão entre as comadres por aí.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,