BBB22: ‘Me sinto um monstro’, desabafa Lina após briga

Por - 17/03/22 às 03:48

A briga de Natália com Jessilane e Linn Da Quebrada rendeu muitas discussões durante a festa do líder Lucas.Foto: Divulgação/Globo/BBB

A briga de Natália com Jessilane e Linn Da Quebrada rendeu muitas discussões durante a madrugada desta quinta-feira, 17 de março. Visivelmente bêbada, a mineira soltou os cachorros contra as duas amigas. Quem também estava alterada era Lina e a sister não escondeu quão triste ficou com os ataques da designer de unhas.

Leia+: BBB22: Gustavo vira ombro amigo de Jessilane após briga

Em lágrimas, a cantora desabafou com Laís, Gustavo e Pedro. Sentindo-se um ‘monstro’, a sister caiu no choro e disse que não tinha a intenção de afastar as outras duas parceiras de jogo.

Eu estou com medo. Eu só estou com medo. Me entende! Eu me sinto um monstro! Eu não quero afastar ninguém de ninguém. Pelo amor de Deus!”

Leia+: ‘Não quero mais contato’, dispara Natália sobre Lina e Jessi

Pedro Scooby não aguentou e saiu em defesa da colega. Para o surfista, Natália estava completamente bêbada e sem qualquer noção do que estava falando dentro da casa. Ele pediu para a paulistana ficar calma, porque elas iriam conversar no dia seguinte.

“Ela está muito louca. Ela está fora de si. Relaxa. Toma água, descansa. Fica de boa!”, diz o carioca. Depois, o atleta ainda completou, lembrando do comportamento descontrolado da designer de unhas: “Ela se jogou de cabeça ali. Sorte que o Eli pegou ela. Ela está fora de si! Amanhã vocês vão conversar e ela não vai nem lembrar do que ela falou!”.

Leia+: Produção proíbe Natália de beber álcool após porre em festa

CIÚMES DA AMIGUINHA

Um desabafo inesperado rolou no Baile de Máscaras do BBB22. Com ciúmes, Natália fez um desabafo profundo com Eslovênia. Até poucos dias, as duas eram rivais dentro da casa. Na conversa, a mineira revelou como se sente excluída pelas amigas, Lina e Jessilane.

Leia+: Eslovênia questiona Lucas sobre sexo a três

De acordo com a sister, as duas não valorizam sua presença quando estão conversando juntas. Em seu desabafo, ela afirmou que as duas amigas a ignoram e elas não tem trocas profundas no cotidiano da casa.

As vezes eu estou na roda com elas e não consigo falar. Sabe quando você não tem a oportunidade de falar e quando tem, sente que você não é ouvida? Hoje aconteceu isso várias vezes”

Leia+: Eliezer revela sexo oral com Natália no BBB

Eslovênia aconselhou a melhor amiga de Lucas a conversar com as meninas quando se sentir à vontade, porque não acredita que elas façam isso de propósito e que, talvez, nem percebam esse fato.

Imagina você estar numa roda, mas a única coisa que você consegue fazer e ficar assim [bebendo]. Várias vezes isso já aconteceu comigo. Às vezes a gente está no mesmo círculo, mas não tem uma troca de comunicação e estou me sentindo incapaz”

Leia+: Boninho dá spoiler de dinâmica com eliminados

Favoritos para prêmios de melhor fotografia em eventos de televisão esse ano (pelo menos isso deveria acontecer), não demorou para os operadores de câmeras encontrarem Jessi e Lina e enquadrarem as quatro juntas – as amigas dançando, enquanto Natália desabafava com Eslô. A sister ainda defendeu que a dupla não considera sua opinião quando ela resolve falar.

“Quando eu falo, dizem que eu estou fazendo drama. Tudo que dói nelas, eu ouço, a gente briga, eu relevo e está tudo bem, mas quando é comigo, parece que estou fazendo um alvoroço”, afirmou.

Leia+: Lina já andou com megafone na rua para fugir de transfobia

A conversa seguiu e não demorou para os olhos da mineira encherem de lágrimas. Ela ainda afirmou que quase chorou ao iniciar uma possível DR com as amigas. Enfim, vem mais uma discussão entre as comadres por aí.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,