BBB22: ‘Antagonista da minha vida’, dispara Pedro Scooby sobre irmão
Por Raphael Araujo - 06/02/22 às 12:43
Na varanda do “BBB22”, prestes a voltar para o Castigo do Monstro com Arthur Aguiar e Douglas Silva, Pedro Scooby acabou desabafando com os brothers sobre sua vida pessoa, principalmente temas como família e trajetória.
Papo vai, papo vem, o surfista falou da relação que tinha com seu pai e seu irmão, afirmando ter sofrido muito com a ausência paterna e no convívio fraterno, que mudou muito com o passar dos anos.
O meu irmão foi meio que o antagonista da minha vida (…). Ele foi preso um tempo atrás e depois ele saiu e disse: ‘Não quero fazer nada errado na minha vida'”.
“Meu irmão é o amor da minha vida… Amo ele como amo meus filhos”, garantiu o surfista, relembrando momentos difíceis ao lado dele e da mãe, além de contar que o irmão abriu alguns bares nos últimos anos.
“Minha mãe o ajuda. A gente conseguir dar uma tranquilidade para ela. É muito guerreira, falo que ela é o anjo da minha vida”, concluiu Pedro Scooby.
DISCORDANDO DE ARTHUR SOBRE O JOGO
Na madrugada deste domingo, 6 de fevereiro, quando a casa já estava silenciosa com os brothers dormindo, os monstros Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby bateram um papo com Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Natália sobre jogo e relações.
Reunidos na cozinha da Xepa, eles analisaram o reality e falaram sobre levar o “Castigo do Monstro” na leveza, mas Arthur discordou um pouco. Para ele, há momentos de brincadeiras para quebrar o clima, mas que nem tudo é divertimento e que o Monstro não é algo legal.
Eu não fico feliz de estar no Monstro, na Xepa ou em qualquer outro castigo do programa. O que sinto é que eles [a produção] estão cada vez mais apertando para mostrar para nós que isso é um jogo. Mas estamos levando tudo na brincadeira”.
Porém, Scooby continuou com a sua visão de que o “Big Brother Brasil” é um jogo majoritariamente sobre convivência e criação de relações. Segundo ele, nunca assistiu ao reality, porém, topou entrar para viver a experiência.
“É um reflexo da sociedade. Aqui a gente pode ser o que quiser. Pode ser um workaholic ou um cara relaxado que só quer ir para praia…”. O surfista ainda citou a prova do Anjo e a usou como um outro exemplo para o seu discurso. Entretanto, Arthur discordou novamente do colega, e a conversa fluiu ainda mais.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.