BBB22: Premonição? Natália cita Deus e diz que sente saudades de Rodrigo Mussi

Por - 02/04/22 às 21:16

Rodrigo Mussi e NatáliaFoto: Divulgação/ BBB/ TV Globo

Enquanto se arrumava para a festa na noite deste sábado, 02 de abril, Natália deixou intrigado quem assistia ao pay-per-view, diante de sua sensibilidade. Ou seria premonição? A mineira comentou que sente bastante falta de Rodrigo Mussi, eliminado do reality na segunda semana de confinamento. Vale destacar que tanto ela quanto os demais participantes não fazem a mínima ideia de que o ex-BBB sofreu um grave acidente e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Leia +: Natália tem chances de vencer o reality?

Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?”.

Jessi, que se arrumava com Nat, quis confirmar se o Rodrigo em questão era o gerente comercial e a designer de unhas confirmou.

“É, aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso”, disparou a sister.

Leia+: Motorista de ambulância diz que Rodrigo Mussi tentou reagir: “Não conseguia”

NOVAS IMAGENS MOSTRAM DETALHES DO ACIDENTE

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) disponibilizou ao OFuxico uma nova imagem de como ficou o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, no dia do acidente, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Leia+: Dani Calabresa sobre Rodrigo Mussi: ‘Um menino adorável’

No registro obtido por um ângulo diferente, é possível ver a destruição quase que completa do veículo após colidir na traseira de um caminhão. Com a batida, Mussi, que estava no banco de trás e sem cinto de segurança, foi lançado para a parte de frente, sofrendo traumatismo craniano, fratura em uma das pernas e lesões na coluna.

Rodrigo vinha do estádio do Morumbi, onde tinha assistido ao jogo entre São Paulo e Palmeiras, e estava indo em direção ao bairro da Consolação.

Foi divulgado na tarde deste sábado, 2 de abril, um novo boletim médico. O documento informa que o gerente comercial segue sedado e intubado, mas o estado de saúde é estável. Leia a íntegra da nota.

Leia +: Rodrigo Mussi continua intubado e sedado

“Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação”.

AMIGO FALA DA KUTA DE RODRIGO PELA VIDA

Pedro Couti, amigo de Rodrigo Mussi, que segue internado no Hospital da Clínicas, em São Paulo, se recuperando de um grave acidente de carro, usou as redes sociais para falar do caráter e da força do ex-BBB. Ele compartilhou um vídeo com imagens do gerente comercial em que fala de Jesus.

Leia+: São Paulo FC deseja força para Rodrigo: ‘Estamos na torcida’

“Esse vídeo me deu uma alegria, uma esperança, um sentimento bom. Quem conhece o Rodrigo de verdade, sabe o tamanho do coração do cara! Ele quando gosta, gosta mesmo, o cara que saiu do BBB, e em momento algum virou as costas para os amigos antigos, pelo contrário, trouxe ainda mais para perto!”, começou.

E seguiu. “Provou ser o cara de verdade, cara do bem, que corre atrás e luta por tudo que ele quer! E agora ele está lutando a batalha mais importante da vida dele, e como ele não nos abandonou na alegria, é obvio que nós não vamos abandoná-lo na tristeza!! IRMÃO SEUS AMIGOS ESTÃO TE ESPERANDO FORA DESSA UTI!!! Te amo”, concluiu Pedro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×