BBB22: Rodrigo diz que Arthur Aguiar não olha mais na sua cara
Por Redação - 30/01/22 às 16:42
Rodrigo ganhou o Anjo pela segunda semana seguida, e desta vez, chamou Lucas, Bárbara e Eliezer para a refeição. Durante o almoço, o brother falou que não quer sair de jeito nenhum do programa e criticou a postura de Arthur.
Sobre o colega de confinamento, o paulista afirmou que a mudança de postura foi repentina, pois eles se falavam, e até treinavam juntos. “Ele mudou de um dia para o outro. Ele falava comigo, a gente treinava junto. No outro dia ele não olhou mais na minha cara, não quis falar comigo”, explicou.
Em seguida, Rodrigo citou dois momentos em que ficou claro que Arthur não queria papo com ele. “Tiveram duas cenas muito fortes. Eu estava na academia, ele chegou na porta, me viu e voltava. No banheiro, eu estava com Eli e com o Vini, só que ele não me viu. Ele foi para conversar com os dois, mas me viu e voltou”, contou.
Procurando entender o motivo do afastemento, Bárbara questionou: “Isso por que você falou para o PA que mesmo abraçando ele, você poderia votar nele?” O brother confirmou.
Preocupado com o paredão por ser a primeira opção de voto do líder Tiago Abravanel, Rodrigo também disse aos amigos que não quer que seu sonho acabe tão cedo.
“A gente quer jogar tanto ou tentar se relacionar, que as vezes, eu esqueço. Hoje de madrugada, pensei: ‘caraca, estou no Big Brother’. E sabe o que vem na cabeça? Eu não quero sair daqui”.
Apesar de fazer de tudo para se salvar, o brother falou que só não se permite jogar sujo. “Eu vou lutar, vou me jogar e vou fazer de tudo o que eu posso fazer, menos jogar um jogo sujo. O resto…se eu puder me salvar e salvar quem está comigo, eu vou fazer”.
“ELE É O MELHOR JOGADOR DA EDIÇÃO”, DIZ IRMÃO DE RODRIGO
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi recentemente entrevistado pelo OFuxico. Durante a conversa, o advogado explicou por que considera o brother o melhor jogador da casa.
“Ele está fazendo o que deve ser feito. Ele assinou um contrato que é de um jogo, de um reality, onde você tem que ter estratégias, posicionamento e pensar o jogo”, disse.
Questionado se Rodrigo estudou o “Big Brother Brasil” para garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão, Diogo foi direto e afirmou que o irmão não fez preparação nenhuma para o reality. “Ele apenas assistiu [as edições anteriores], só que o Rodrigo é competitivo, ele é para o game mesmo. Não é à toa que com quase um ano de empresa – Rodrigo é administrador de empresas -, ele foi considerado um dos três melhores da América Latina na função dele. Ele é assim: ele bate meta, ele se esforça, ele é focado”, contou.
“O que acontece, é que os outros participantes que não foram para o game. Colocaram milionários ali dentro… Eles não querem se comprometer, estão cuidando da própria imagem, isso é nítido! Você tem até alguns perfis parecidos como Juliette, Sarah, Gil…
E seguiu. “Você vê que a seletiva foi proposital, e aí essas pessoas estão preocupadas com todo mundo, fazer a política da boa vizinhança, não receber votos, não se indispor com ninguém. O melhor jogador da edição, sem dúvida nenhuma, que é verdadeiro, que se entrega, entrega entretenimento é o Rodrigo. Ele foi para ganhar”, acrescentou o advogado.
NO RAIO-X, RODRIGO PEDIU UMA CHANCE AO PÚBLICO
Na manhã deste domingo, dia 30 de janeiro, os brothers já acordaram ligados no assunto Paredão. No raio-x, alguns participantes demonstraram muita apreensão com a formação de hoje à noite, enquanto outros afirmam que estão mais tranquilos.
Rodrigo, a provável indicação do Líder Tiago Abravanel, e Arthur, seu principal algoz no jogo, foram os dois que demonstraram estarem mais preocupados com a situação.
O paulista não escondeu que entrou realmente para jogar, e pediu uma chance ao público. “Acho que estou no Paredão, sou primeira opção do Líder. Eu realmente entrei com a cabeça para joga. Mas espero que vocês me deem uma chance nesse possível primeiro Paredão”, pediu ele.
Já Arthur, que provavelmente seria a indicação de Rodrigo caso houvesse contragolpe do indicado do Líder, acredita que irá para o paredão. “Estou bem na reta mesmo, espero que vocês estejam gostando. É muito louco entrar nessa paranoia de não saber o que está acontecendo”, afirmou.
Outra jogadora que está pensando todas as possibilidades é Bárbara. Apesar de acreditar que não vai pela casa, a loira está com medo que haja contragolpe do indicado da casa. “Conto com a possibilidade de ir ao Paredão, caso houver o contragolpe do mais indicado da casa. Desde ontem tenho tentado conversar com as pessoas da casa, mas tento entender como vai ser nesse domingo. E entender se o DG me tirou da Prova do Líder por ser amiga do Rodrigo”, disse ela.
Como a sister, Lucas também está simulando estratégias, e afirmou que o almoço do Anjo será importante. “Hoje é dia de Paredão, acho que o meu está na reta. O Rodrigo vai me chamar para o almoço do Anjo e hoje já vamos simular algumas estratégias”, contou.
Brunna, que ficou triste quando recebeu o Castigo do Monstro, também contou que vai tentar fazer estratégias, pois está se sentindo ameaçada. Fiquei um pouquinho chateada com o Castigo do Monstro, mas agora estou adorando. Acho que o meu está na reta, vou tentar fazer algumas estratégias, confesso que estou morrendo de medo”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.