BBB22: ‘Quer arquitetar para eu ser o vilão’, Rodrigo critica Arthur Aguiar

Por - 30/01/22

Rodrigo critica Arthur Aguiar: “Quer arquitetar para eu ser o vilão”Divulgação/TV Globo/BBB

Rodrigo não anda nada satisfeito com a postura de Arthur Aguiar no jogo. Neste domingo, 30 de janeiro, em o conversa com Eliezer, o administrador de empresas criticou o marido de Maíra Cardi, dizendo que o ator tem tentado arquitetar um plano para que Rodrigo se torne o vilão do reality. 

“Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. Teve cenas lá, cenas aqui que a Laís viu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou. Por que? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa. E eu que sou cobra? Eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar. Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão”. 

Eliezer seguiu escutando Rodrigo que continuou. “Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar e mais ainda: ‘Ó, o Rodrigo é o foco’. Ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada”. 

“Não fiz nada e o cara me pintou como vilão para votar em mim. Foi lá se juntar com os meninos e se sentiu protegido. Foi para o VIP, não foi excluído de prova. Isso de articular, arquitetar… para mim está sendo um personagem”, acrescentou.  

“ELE É O MELHOR JOGADOR DA EDIÇÃO”, DIZ IRMÃO DE RODRIGO

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, foi recentemente entrevistado pelo OFuxico. Durante a conversa, o advogado explicou por que considera o brother o melhor jogador da casa.

“Ele está fazendo o que deve ser feito. Ele assinou um contrato que é de um jogo, de um reality, onde você tem que ter estratégias, posicionamento e pensar o jogo”, disse.

Questionado se Rodrigo estudou o “Big Brother Brasil” para garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão, Diogo foi direto e afirmou que o irmão não fez preparação nenhuma para o reality. “Ele apenas assistiu [as edições anteriores], só que o Rodrigo é competitivo, ele é para o game mesmo. Não é à toa que com quase um ano de empresa – Rodrigo é administrador de empresas -, ele foi considerado um dos três melhores da América Latina na função dele. Ele é assim: ele bate meta, ele se esforça, ele é focado”, contou.

“O que acontece, é que os outros participantes que não foram para o game. Colocaram milionários ali dentro… Eles não querem se comprometer, estão cuidando da própria imagem, isso é nítido! Você tem até alguns perfis parecidos como Juliette, Sarah, Gil…

E seguiu. “Você vê que a seletiva foi proposital, e aí essas pessoas estão preocupadas com todo mundo, fazer a política da boa vizinhança, não receber votos, não se indispor com ninguém. O melhor jogador da edição, sem dúvida nenhuma, que é verdadeiro, que se entrega, entrega entretenimento é o Rodrigo. Ele foi para ganhar”, acrescentou o advogado. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.