BBB22: “Ser forte é se permitir ser frágil também”, diz Linn para Natália
Por Redação - 20/03/22 às 03:18
Enquanto a casa dormia, Natália e Linn da Quebrada continuavam acordadas. Para passar o tempo, as duas foram para o gramado e lá começaram um papo sobre sentimentos em relação ao “BBB22” e suas conquistas como uma competição, mas a conversa também tomou rumos mais pessoais.
Leia mais: Lucas é o anjo da semana! Veja como foi a prova e quem foi para o Monstro!
De início, Lina comentou a respeito de um “Big Fone” ao longo da madrugada deste domingo, 20 de março. Natália concordou, mas ficou em dúvida e descartou a possibilidade de tocar antes da formação do “Paredão”. Contudo, a cantora ficou na esperança: “Seria uma boa configuração também.”
Continuando, as duas passaram a desabafar sobre a passagem delas pelo confinamento e Lina demonstrou um certo incômodo sobre as atividades importante, como provas do Anjo e Líder. “Parece que a gente não consegue fazer nada. Uma movimentação […]. Mas estamos dando o nosso máximo”, ponderou.
Leia mais: “Sacanagem”, diz PA ao ser desclassificado da Prova do Anjo
Natália concordou com a amiga e Linn completou: “Mas agora a água tá batendo na b*nda, sabe?! Em relação às provas”. A mineira, então, se abriu: “Acho que eu estou mais decepcionada não só com as provas, no contexto geral, comigo mesma.”
Paciente e com palavras de conforto, Lina passou a ouvir a amiga, que falou das suas expectativas versus a realidade estando no “Big Brother Brasil”, colocando defeitos, por exemplo, em cima dos momentos de edredom com Eliezer e das brigas. “A gente erra lá fora também! A gente explode, beija…”, lembrou Linn.
“Eu não achei que eu ficaria em um nível extremo de sensibilidade emocional aqui ao ponto de dar uma ‘crise'”, falou Natália. “Não achei que eu fosse ser tão sensitiva ao ponto de não conseguir chorar, igual agora. Eu estou morrendo de vontade de chorar, estou aqui tentando chorar. Estou aqui olhando para o céu e conversando com Deus, mas não achei que eu fosse ficar tão sensitiva ao ponto de ficar tudo tão preso.”
Leia mais: Ana Clara prova que pode comandar qualquer programa no mundo
Achei que eu ia conseguir me expressar melhor, e aí vem aquele sentimento de frustração. Mas estou feliz porque é o que eu estou conseguindo e é a forma com que eu estou dando o meu máximo.
Logo, Nati conseguiu chorar e Lina questionou: “Ser forte é se permitir ser frágil também, não é?”. E a modelo afirmou estar grata, apesar de tudo, por vivenciar a experiência que tanto queria ao fazer parte do “BBB”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.