BBB22: Vinicius faz aposta para o próximo paredão

Por - 10/03/22 às 22:17

Vinicius, Eslovênia e Eliezer conversavam no quarto lollipop enquanto esperavam pela Prova do Líder desta quinta-feira, 10 de março.Foto: Divulgação/Globo/BBB

Vinicius, Eslovênia e Eliezer conversavam no quarto lollipop enquanto esperavam pela Prova do Líder desta quinta-feira, 10 de março. Eles falavam das estratégias que deixaram prontas para o jogo do lado de fora da casa. Aos risos, Eli contou os vídeos que gravou para várias situações do BBB22.

Leia+: BBB22: ‘Me dá mais ranço’, dispara Vinicius sobre brother

Em seguida, Eslovênia falou que também fez algumas fotos para o programa e pensou em poses para diversas situações. Depois disso, Vinicius percebeu que foi o único ali a não preparar nada fora da casa para o jogo. “Não foi por mal, não, gente. Foi falta de orçamento mesmo!”, justificou-se.

Depois disso, Eli explicou que toda a produção foi feita, porque essa é a função da empresa que ele mantém em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A pernambucana, por sua vez, lembrou que tem muitos amigos que trabalham com comunicação e publicidade. Dessa forma, os contatos a ajudaram a preparar todo o conteúdo.

Leia+: Reação hilária de Gustavo durante treta vira meme

Posteriormente, o cearense de Crato afirmou que, para ele, os dois vão ser os primeiros ‘lollipops’ a voltar de um paredão. Firme em sua torcida, o bacharel em direito destacou que ambos são

Vocês não saem de jeito nenhum. Quem quer que for com vocês vai sair, de qualquer jeito. Isso eu tenho certeza. Vocês vão ser os primeiros lollipops a voltar para esse quarto!”

Leia+: Produção exige que Lucas devolva produtos que roubou

‘TÔ FERRADO’

Eliezer chora em conversa com Vini no BBB22
Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Na tarde desta terça-feira, 8 de março, Eliezer se reuniu com o companheiro de reality Vinicius e desabafou com o amigo após ter sido interpretado pela casa como interesseiro por ter pedido ajuda para Natália salvá-lo do paredão votando em Gustavo. Com medo da visão do público, o brother refletiu: “É lógico que se uma pessoa te salva de uma situação dessas você vai querer ficar perto dela. Eu tô errado nisso também? Devo estar”.

Leia+: Saiba os detalhes do barraco entre Natália, Eliezer e Gustavo

Em seguida, ele continuou: “Eu queria ver se alguém estivesse no meu lugar como ia ser feito. Se fosse Jade e o PA, ele não ia querer que ela optasse por ele pra deixar ele mais uma semana aqui?”.

“Você já tem a sua resposta. O que as pessoas pensam sobre você não é problema seu. Você não vai encontrar motivos pra acreditar que você foi interesseiro. É uma busca sem nexo. Isso é muito prejudicial. Não é tarefa sua o que as outras pessoas pensam de você, mas eu sei que dói ver as pessoas falando uma coisa sobre você que você sabe que não é [verdade]. Eu entendo muito isso”, disse Vini, na tentativa de consolar o amigo. 

“Eu to ferrado aqui dentro”, afirmou Eli, desabando em lágrimas logo depois.

Leia+: Jogo da discórdia tem Eli como alvo e causa barraco no gramado da casa

“Não, você vai estar ferrado se ignorar seus sentimentos aqui dentro, aí você não vai saber como lidar. Para de ter medo disso, não precisa ter vergonha dos sentimentos. Se você não acolhe, se você não trabalha isso, como você vai aprender a lidar com isso? Quanto mais você tentar entender o lugar que as pessoas tentam te colocar, mais você se coloca nesse lugar. Você traz pra você algo que nem era seu. Isso vai te gerar frustração”, respondeu o cearense.

Enquanto isso, Natália estava escondida na cozinha da casa para escutar a conversa dos brothers. Depois da fala de Vini, a sister foi para a área externa da casa e, sozinha, refletiu sobre o papo dos dois.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,