Diretor de ‘A Fazenda’ alfineta clima de ‘Disneylândia’ no BBB22

Por - 02/02/22 às 13:24

Rodrigo Carelli e Tadeu SchmidtDivulgação/Globo e Reprodução/Instagram

O ‘BBB22’, apesar da eliminação de Rodrigo, que é um dos melhores jogadores desta temporada, parece estar “acordando” para as tretas, mas, mesmo assim, nem todo mundo está empolgado com as duas primeiras semanas mais “mornas” do programa.

Sabendo disso e vendo a repercussão na web, quem aproveitou para dar uma alfinetada no programa, mesmo sem citá-lo, foi Rodrigo Carelli, diretor de realities de Record TV. Em um post, ele questionou se o público estava cansado do “marasmo” e anunciou que o Power Couple estreará em breve.

Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Recordtv! Com muito amor, mas pouca paz! Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!”

Vale lembrar que Rodrigo Carelli só citou a Disneylândia depois que alguns brothers fizeram referência ao parque de diversões de Orlando, nos Estados Unidos, dizendo que alguns participantes não estavam no confinamento para jogar, mas sim apenas para se divertir.

Tadeu Schmidt dá mais um show em discurso de eliminação de Rodrigo

Tadeu Schmidt pode ainda não ser aquela unanimidade com relação ao modo de “segurar o comando do jogo” e até ser considerado “bonzinho demais” em algumas situações, mas se tem uma coisa que ele está arrasando são nos dias de eliminação, principalmente em seus discursos.

Na madrugada desta quarta-feira (2), Rodrigo foi eliminado em Paredão contra Natália e Jessilane, mas até então foi Tadeu Schmidt que roubou a cena, dando um recado aos que permanecem na casa, aos emparedados e até ao eliminado. Como se não bastasse, ainda mandou uma frase em libra especialmente para Jessi, que estudou a língua de sinais para dar aulas à deficientes auditivos.

https://twitter.com/bbb/status/1488716186204487688

Veja como foi!

“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem.

E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas.

O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim. Não tem como não pensar: ‘O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?’. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam.

Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo.

E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais