Gisele Bündchen faz homenagem ao marido, após anúncio de aposentadoria

Por - 02/02/22 às 12:20

Gisele Bundchen e tom brady juntosReprodução/Instagram @gisele

Gisele Bündchen se manifestou através do Instagram, pós o anúncio da aposentadoria do marido, Tom Brady, na NFL, depois de 22 temporadas.

A modelo de 41 anos se mostrou emocionada com a decisão do astro do futebol americano:

“Que viagem @tombrady! Tantas memórias!”, Gisele começou dizendo.

“Quando te conheci há mais de 15 anos, não sabia nada sobre futebol. Mas torcer por você e ver você fazer o que mais gosta me fez conhecer esse jogo maravilhoso a ponto de acreditar seriamente que sabia mais do que os árbitros! Sempre tivemos uma lista de reprodução especial de campeões para cada viagem a caminho do jogo. Como família, sempre oramos por você, comemoramos e apoiamos você em todos os jogos, torcemos por cada vitória e sofremos com cada derrota”, escreveu.

“Estou muito orgulhosa de você e de tudo o que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. Estou admirada com sua dedicação e com tudo o que você conquistou. Você ama o que faz e deixa um legado que é um belo exemplo para as gerações futuras. Você é a pessoa mais dedicada, focada e mentalmente forte que eu já conheci. Você nunca reclamou ao longo dos anos sobre todas as contusões e dores. Você continuou focando no seu objetivo de ir lá e ser o melhor líder que havia para todos os seus companheiros de equipe”, continuou Gisele.

Veja+: Tom Brady se aposenta e faz declaração em português à Gisele

“Eu sei o quão animado você está com o próximo capítulo de sua vida. Ver você trabalhar tão duro em sua carreira no futebol e ver a dedicação que agora está colocando em todos os seus novos empreendimentos é incrivelmente inspirador. Não há nada que você não possa alcançar. Eu sempre estive aqui para você, você sabe disso, e estou muito animada, tanto quanto você, pelo que o futuro reserva! Palavras não podem expressar o quanto sou grata a todos que apoiaram tanto meu marido e nossa família por tantos anos. Com todo meu amor, Gisele.”

MAIS TEMPO PARA A FAMÍLIA

Finalmente Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen e quarterback da NFL, está falando em sua aposentadoria aos 44 anos. Agora Tom quer passar mais tempo em casa com a modelo e os filhos, depois da última derrota dos Buccaneers, que acabou com os sonhos deles sobre o Super Bowl.

Nesse momento Brady comentou que não sabe se vai retornar a NFL na próxima temporada. Ele disse ao podcast Let’s Go!: “Vou passar um tempo com eles e dar o que eles precisam, porque eles me deram tudo o que eu precisava nos últimos seis meses, para que eu pudesse fazer o que eu amo”, comentou sobre sua família.

“Eu disse há alguns anos, o relacionamento é sobre isso. Não é sempre o que eu quero. É o que queremos como família. E vou passar bastante tempo com eles agora e descobrir o que acontecerá no futuro”, comentou.

Tom Brady disse que se sente afortunado de ter uma família que o apoia em tudo.

Veja+: Helô Pinheiro revela mágoa de Gisele Bündchen

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers – que tem os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove, com sua esposa Gisele Bündchen, assim como John, de 14, com Bridget Moynahan – disse:

“Enquanto eu envelheço, sei que o futebol é extremamente importante na minha vida. Significa muito para mim; eu me importo demais com o que estamos tentando conseguir enquanto equipe e me importo muito com os meus colegas. Eu também tenho filhos, e me importo demais com eles. Eles são meus maiores apoiadores. Minha esposa é minha maior apoiadora. Ela se dói sempre que eu me machuco jogando, e ela merece de mim aquilo que ela precisa de mim como um marido, e meus filhos merecem aquilo que eles precisam de mim como um pai”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×