BBB às 17:10

Nego Di revela que Projota não quis entrar no grupo de Whatsapp dos cancelados do ‘BBB21’

nego di posa com terno azul claro segurando celular no ouvido

(Reprodução: Instagram)

Durante um episódio do podcast “Fora de Área”, novo projeto de Nego Di, o humorista contou que os participantes com maior índice de rejeição do BBB21, aqueles que foram os mais odiados pelo público e cancelados na “web”, criaram um grupo no Whatsapp para conversar e brincar com toda a situação. O comediante revelou que participam do grupo com ele Karol Conká e Lumena. No entanto, o ex-brother revelou que Projota aparentou não estar muito interessado na ideia.

“O Projota decidiu na cabeça dele que ele não é cancelado e deu”, contou Nego Di.

Veja mais: Nego Di cutuca artistas após festa no Copacabana Palace

“Assim que ele saiu (do BBB21), eu chamei ele e falei: ‘Meu, tamo junto qualquer coisa.’ Porque eu já tava bem, né? Quando ele saiu, eu pensei que para ele seria fod*, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família. Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão para responder, quando respondeu falou: ‘Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço’. Primeiro foi isso, ai ele fez aquela ‘fiasqueira’ de chorar em todo lugar que ele foi’, disparou o humorista.

Além disso, o ex-brother também revelou qual foi o conselho que deu para Projota:

“A gente erra pra caramba, mas acho que a gente sabe mais do que ninguém o que a gente viveu, a gente estava lá, sem edições, sem cortes, sentindo tudo o que aconteceu. Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez e ficar nesse efeito manada”, aconselhou o comediante. Porém, Nego Di ressalta que após o fim do “BBB21”, na Rede Globo, em sua opinião o rapper preferiu não se associar aos demais participantes que também tiveram crises de imagem com o reality.

Leia também: “Quando sai do BBB, senti muita vergonha”, conta Nego Di