Raíssa Barbosa revela diagnóstico de depressão

Por - 15/06/21

raissa barbosa posando com batom vermelho e com dedo no cabeloReprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa Barbosa passou por momentos de muita tensão, chegando a aparecer na web aos prantos, primeiramente afirmando que não estava bem.

“Eu vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir chorar de novo aqui como eu já chorei várias vezes. Mas eu não aguento mais fingir que eu tô bem quando eu não tô bem”, disse ela.

“E eu não sei para quem eu falo, eu não sei com quem eu falo. O que que eu faço? Vocês não têm noção. Eu tô pensando um monte de m****, me desculpa”, completou a ex-participante do reality show “A Fazenda”.

Já agora pela tarde, Raissa foi ao Twitter atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, e revelou ter recebido diagnóstico positivo para depressão.

“Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, contou ela.

Na seção de repostas, muitos comentários de tom de apoio foram feitos à ex-miss bumbum, lhe desejando forças neste momento tão difícil.

“Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tem vergonha em procurar. Tire um tempo para você pois existe muita gente na internet que SE sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza mas vamos focar em quem nos ama. Ti amo!”, foi o comentário de Gil do Vigor, que resumiu muito dos sentimentos dos fãs.

Recebendo ajuda de Jake e Mariano

Imediatamente o empresário de Raissa, Danilo Faro, foi até o prédio da modelo e contou que havia marcas de sangue no apartamento.

“Tinha realmente algumas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus a gente viu que ela está no hospital”, afirmou.

“Vamos identificar qual é e vamos pra lá. Graças a Deus ela está no hospital. Estou esperando a Jake e o Mariano chegarem aqui pra me encontrar”, contou.

“Está tudo bem, estou aqui com ela” escreveu Danilo Faro, que levou a modelo para sua casa.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.