BBB23: Boninho já teria cantor sertanejo para o ‘Camarote’; saiba quem é!
Por Redação - 16/11/22 às 11:42
Faltando exatos dois meses para o “BBB23”, Boninho já teria fechado sua ‘cota sertaneja’ para colocar no ‘Camarote’ da casa mais vigiada do Brasil.
Leia+: Boninho é o ‘melhor e o pior’ diretor da TV, diz amigo. Entenda!
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o nome é um grande conhecido do público. Nome conhecido não só por sua performance no palco, mas também por suas supostas aventuras amorosas.
Se confirmado, Maraisa da dupla com Maiara, verá o ex Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, no confinamento disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.
De acordo com a colunista, Zor tem sido visto frequentemente na cidade de Adamantina, no interior de São Paulo, se preparando para o reality show.
Em tempo, vale lembrar que no ano passado Boninho colocou Naiara Azevedo no jogo. O Big Brother Brasil 23 tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro de 2023.
BBB23: EX DE FAMOSOS PODE ENTRAR NA CASA MAIS VIGIADA
Parece que foi ontem que o Big Brother Brasil 22 acabou e Arthur Aguiar foi declarado o grande campeão da edição. Mas meses já se passaram e estamos cada vez mais próximos do BBB 23!
A expectativa só aumenta e os possíveis nomes para integrar o time do Camarote não param de vazar, e dessa vez sobrou para o influenciador Lucas Guimarães.
Leia+: Boninho revela verdade sobre elenco do ‘BBB 23’: ‘Querem aparecer’
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a TV Globo já está em contato com Lucas e as negociações estão indo para frente.
CONVITE PARA A FAZENDA
No passado, Lucas, que é um fã declarado de realitys shows, já chegou a receber um convite para participar de A Fazenda, mas precisou negar devido ao luto por perdas familiares.
Lucas Guimarães ficou conhecido após assumir seu relacionamento com o humorista Carlinhos Maia, com quem viveu um relacionamneto de 13 anos. Os dois se divorciaram no fim de outubro.
FATURAMENTO MILIONÁRIO
O “BBB23” só estreia em janeiro, mas o reality show mais bombado do país já destaca o maior faturamento dos últimos tempos. Segundo dados levantados pelo Notícias da TV, a Globo vendeu dois novos patrocínios na semana passada, já totalizando 13 marcas anunciantes que rendem um saldo acima de R$ 800 milhões.
De acordo com a publicação, no caso de todos os espaços publicitários serem vendidos, o valor pode chegar à marca de R$ 1 bilhão antes mesmo de o programa entrar no ar.
Leia +: Confira o ‘Dossiê BBB23’, com tudo o que já sabemos sobre o reality!
Uma das marcas que passa a ganhar mais destaque no programa é a rede de supermercados Carrefour, que vai ocupar o lugar anteriormente da Americanas. A rede francesa estava fora do “BBB” há 11 anos
A Americanas, por sua vez, vai continuar no programa comandado por Tadeu Schmidt, porém com outro enfoque de anúncios.
QUANTO CADA EMPRESA DESEMBOLSA
De acordo com o Notícias da TV, para recuperar seu status no hall de anunciantes do “BBB”, o Carrefour pagou R$ 29,5 milhões.
A rede de supermercados vai dividir espaço com o ascendente “Zé Delivery”, marca da Ambev, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa em seus 50 dias iniciais de confinamento.
Da metade para o fim da atração, a Chevrolet, que também adquiriu uma cota máster de cerca de R$ 37,7 milhões, vai assumir o espaço.
Leia +: Saiba o que será diferente no ‘BBB23’
As três cotas mais caras, a “Cota Big”, foram ocupadas por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou, segundo a publicação, R$ 105,1 milhões pelo espaço.
Já a “Cota Camarote” teve três dos quatro espaços da chamada, vendidos por R$ 80,2 milhões. Compraram já nesse espaço as empresas Heineken, P&G e Chevrolet.
Por fim, a “Cota Brother”, de R$ 15,6 milhões, contempla uma prova “Bate e Volta” patrocinada e uma festa. Todos os cinco espaços já foram vendidos para Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.