BBB23: Colunista revela nomes de duas influenciadoras

Por - 12/12/22 às 19:08

influencers bbb23Reprodução: Instagram

Janeiro está chegando e, com ele, o BBB23! Continuando com o modelo de participantes divididos nas categorias “pipoca” e “camarote”,- respectivamente os não famosos e famosos- o reality show da TV Globo é o mais popular do Brasil atualmente. E, com a proximidade do início do programa, diversas especulações sobre os escolhidos para a edição começam a aparecer.

Nomes como Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Lucas Lucco já foram citados como possíveis participantes da categoria de celebridades do reality e, segundo o jornalista Leo Dias, temos mais dois nomes confirmados!

O primeiro é da youtuber de 28 anos, Dora Figueiredo, que ficou conhecida por possuir e expor um relacionamento abusivo experienciado por ela, em seu canal, que atualmente conta com 1,9 milhões de inscritos. Até hoje a influencer publica vídeos falando sobre sexualidade, relacionamentos e escolhas de vida. Ela esteve presente na Farofa da Gkay, assim como o outro nome anunciado por Léo Dias.

Leia +: BBB 23: Ex de famoso pode entrar no time do Camarote. Saiba quem!

A influenciadora Sofia Santino é a outra confirmada pelo jornalista. A jovem de 22 anos é conhecida por viralizar no TikTok, onde possui 6,7 milhões de seguidores, focada principalmente em vídeos de maquiagem e comédia. Ela também possui um canal no YouTube, e atuou em uma paródia do filme “Sexta Feira 13”.

Leia +: BBB23: Wanessa estará no camarote. Saiba todos detalhes!

FATURAMENTO MILIONÁRIO

O “BBB23” só estreia em janeiro, mas o reality show mais bombado do país já destaca o maior faturamento dos últimos tempos. Segundo dados levantados pelo Notícias da TV, a Globo vendeu dois novos patrocínios na semana passada, já totalizando 13 marcas anunciantes que rendem um saldo acima de R$ 800 milhões. 

De acordo com a publicação, no caso de todos os espaços publicitários serem vendidos, o valor pode chegar à marca de R$ 1 bilhão antes mesmo de o programa entrar no ar.

Leia +: Confira o ‘Dossiê BBB23’, com tudo o que já sabemos sobre o reality!

Uma das marcas que passa a ganhar mais destaque no programa é a rede de supermercados Carrefour, que vai ocupar o lugar anteriormente da Americanas. A rede francesa estava fora do “BBB” há 11 anos

A Americanas, por sua vez, vai continuar no programa comandado por Tadeu Schmidt, porém com outro enfoque de anúncios. 

QUANTO CADA EMPRESA DESEMBOLSA

De acordo com o Notícias da TV, para recuperar seu status no hall de anunciantes do “BBB”, o Carrefour pagou R$ 29,5 milhões.

A rede de supermercados vai dividir espaço com o ascendente “Zé Delivery”, marca da Ambev, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa em seus 50 dias iniciais de confinamento.

Da metade para o fim da atração, a Chevrolet, que também adquiriu uma cota máster de cerca de R$ 37,7 milhões, vai assumir o espaço.

Leia +: Saiba o que será diferente no ‘BBB23’

As três cotas mais caras, a “Cota Big”, foram ocupadas por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou, segundo a publicação, R$ 105,1 milhões pelo espaço. 

Já a “Cota Camarote” teve três dos quatro espaços da chamada, vendidos por R$ 80,2 milhões. Compraram já nesse espaço a Amstel, P&G e Chevrolet.

Por fim, a “Cota Brother”, de R$ 15,6 milhões, contempla uma prova “Bate e Volta” patrocinada e uma festa. Todos os cinco espaços já foram vendidos para Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.