BBB23: Fred Nicácio culpa Marília por críticas à dupla e web se revolta
Por Flavia Cirino - 18/01/23 às 10:50
Por terem sido a dupla mais votada como a de ” maior sintonia” no primeiro Jogo da Discórdia, realizado na noite de terça-feira, 17 de janeiro, Fred Nicácio e Marília conseguiram “se separar”, livrando-se da “algema” que os unia desde que entraram na casa.
Leia+: Quem é o brother mais gato?
Na sala, eles ficaram conversando sobre as plaquinhas negativas que receberam na dinâmica. Foram dois votos como “dupla de menor sintonia”, dados por Bruna Griphao e Larissa, e Paula e Gabriel.
“A gente recebeu as plaquinhas (negativas) como dupla. Mas foram para mim ou para você?”, questionou o médico. Marília reconheceu que alguns participantes não se entrosaram com ela: “Eu já percebo que algumas pessoas aqui desviam o olhar de mim”.
Fred Nicácio tirou sua conclusão: “Então… Mas eles não desviam de mim. É algo com você, e não comigo. Muitas dessas plaquinhas não foram para mim, foram para você. Isso ficou claro”, garantiu o brother.
E finalizou: “Essas percepções são individuais, não da dupla. Agora que a gente está desconectado, está mais visível ainda. Todos estão vendo a gente interagindo individualmente”.
FRED NICÁCIO ESTÁ ‘ALIVIADO’ POR SE SOLTAR DE MARÍLIA
Antes da conversa, o médico conversava com a dupla Gustavo e Key Alves. Ele não fez média ao afirmar que se sentia “aliviado” por não precisar mais ficar grudado com a maquiadora, benefício por terem saído vencedores no Jogo da Discórdia.
“Estou aliviado, cara. Quero ter conversas minhas com as pessoas. Por mais que eu tenha afinidade com ela, é diferente. A minha afinidade com a Marília é de outro tipo. Não é igual com vocês”, afirmou Nicácio.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino