BBB23: Gabriel já se relacionou com famosas. Saiba tudo!

Por - 10/01/23 às 11:04

Gabriel está na Casa de Vidro, do BBB23Divulgação/BBB/TV Globo

Nesta terça-feira, 10 de janeiro, foram anunciados os quatro participantes que estão na Casa de Vidro do “Big Brother Brasil 23”. O público poderá votar e um homem e uma mulher entrarão na casa mais vigiada do Brasil.

Leia+: BBB23: Paula Fernandes posta montagem e aumenta especulação

Gabriel, de 24 anos, é um dos participantes. O rapaz nasceu em Ribeirão Preto, mas hoje mora em Florianópolis e trabalha como modelo. Ele até mesmo já se relacionou com algumas famosas como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes.

A transição de carreira aconteceu por conta de uma amiga. “Ela me chamou para fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava ‘junto’, ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil. Em um primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso”, disse ele.

Leia+: BBB23: Youtuber astrólogo Vitor diCastro está confirmado, diz colunista

TATUAGENS

Além da beleza estonteante, Gabriel conta com quase 50 tatuagens espalhadas pelo corpo. A primeira, inclusive, foi em homenagem ao avô materno, que morreu há dois anos.

“Ele tinha uma assinatura antes, e com a doença ele foi perdendo os movimentos da mão e teve que fazer outra. Aí eu fiz as duas. Cheguei para ele e falei: ‘Olha aqui a tatuagem que eu fiz em homenagem a você, quero que você esteja comigo sempre’. Aí ele virou para mim e falou assim: ‘Eu não compactuo com tatuagem não’. Virou as costas e foi embora. Essa é a que eu tenho mais carinho”, relembrou ele.

RECORDE DE ANUNCIANTES

Na próxima semana, começaremos a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil com o início do “BBB23”, ou seja, 16 de janeiro teremos a volta do jogo cheio de influencers e participantes pipocas, que vem criando altas expectativas.

Mas, o programa já é um sucesso comercial, segundo informações do Estadão. Com um aumento de até 32% nas cotas principais do programa, 12 patrocinadores estão nas cotas principais, entre elas Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar, renovando a parceria. Outras marcas que eram apenas cotas e tinham ações especiais na casa, como Downy e TikTok, se tornaram patrocinadores oficiais no ano de 2023. Stone e Pague Menos entram como estreantes.

A cota Big, a principal, exige um valor acima de 105 milhões de reais, 14% mais caro que a edição de 2022. Nesta categoria estão as gigantes: Americanas, Seara e Stone. Já na cota Camarote, que tem seu valor de participação exigido em 80 milhões, 15% a mais que 2022., estão Downy, Pantene, e a rede social mais amada entre os jovens, TikTok. Já a cota mais “barata”, que exige um valor de um pouco a mais de 15 milhões de reais, com o valor acima em 32% em relação ao BBB de Jade Picon, é a Brother, que conta com Ademicon, McDonalds, entre outras.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.