BBB23: MC reata casamento como estratégia para entrar no reality?

Por - 28/12/22 às 08:30

Tadeu Schmidt no cenario do BBB22Divulgação/Globo/Sergio Zalis

Mas, gente! Tá rolando um bolão de apostas por aí sobre quem serão os participantes do “Big Brother Brasil 23”, da TV Globo. Com estreia marcada para 16 de janeiro, o reality promete ter nomes que vão estremecer a audiência. Pois bem, um dos nomes cotados é o do MC Guimê. Pois é, alguns internautas acreditam que o cantor estará no grupo Camarote e até que o anúncio de ter reatado casamento com Lexa possa ter sido uma estratégia de marketing para que o cantor fique em alta, dias antes da estreia do reality de Tadeu Schmidt. Será?

Lexa e Guimê estavam separados há dois meses. Eles ficaram juntos por sete anos. O casal anunciou a separação em outubro.

Na legenda do post do Instagram, a cantora escreveu: “Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida. É uma benção te ter de novo.” O funkeiro fez a mesma postagem e, nos comentários, Lexa escreveu: “Eu te amo! Bora ter um bebê!”

TEM RAGATANGA NO CAMAROTE?

Outro nome cotado fez parte do grupo Rouge. Pois é! De acordo com o colunista Leo Dias, trata-se de Aline Wirley. O jornalista alega que os próprios fãs da artista estão especulando sua ida para o reality show.

Casada com Igor Rickli, Aline é uma das intérpretes do sucesso “Ragatanga” e outros hits da banda que fez enorme sucesso no ano 2000. Se ela realmente entrar no programa esta será a primeira vez que uma Rouge participa de um “Big Brother Brasil”. Li Martins, uma das cantoras do grupo, já esteve em “A Fazenda” em 2015 e, anos depois, no Power Couple.

PRIMEIRA CAMPANHA DO BBB23

A divulgação do BBB23 começou na terça-feira, 27 de dezembro, faltando 20 dias para a estreia. A Globo fugiu do tradicional para anunciar o programa. Em vez das chamadas em off para instigar o público, Tadeu Schmidt será a estrela do vídeo.

Leia+: Tadeu Schmidt posa com Paolla Oliveira nos bastidores de novela

Nas imagens, o apresentador – que chega a sua segunda temporada a frente do jogo – aparece como um corretor de imóveis tentando vender a casa. Em chamada por telefone, ele dá detalhes da mansão mais desejada do país.

Na peça, Tadeu fala que a casa está disponível para novos moradores e destaca as ferramentas de segurança da propriedade, referindo-se às dezenas de câmeras do reality show.

Contudo, como tudo na vida, a mansão também tem seus pontos negativos. O terreno não recebe qualquer sinal de internet, tampouco tem telefone para fazer chamadas – o único aparelho apenas recebe ligações.

Leia+: Famosos cotados para o BBB23: veja suposta lista

O BBB23 chega cheio de novidades. A emissora investiu ainda mais nas plataformas digitais, mudou dinâmicas e até as roupas dos dummies está diferente. Ademais, após muitas reclamações a Globo resolveu dar um upgrade no valor final e, a partir da próxima temporada, que começa em 16 de janeiro de 2023, apesar de o valor fixo continuar em R$ 1,5 milhão.

O quantitativo final será maior. Isso porque a cada Paredão, quem se livrar da eliminação vai acumular um valor em dinheiro, bancado por um patrocinador.

Leia+: Em outubro, BBB23 chegou a R$800 milhões de investimentos, valor não para de subir

INVESTIMENTO

O BBB23 é um dos principais produtos da Globo quando o assunto são negócios. Os números do BBB22 foram divulgados pela emissora na segunda-feira, 26 de novembro como maneira de atrair novos investidores. Em comparação a outros realities, o confinamento tem números estratosféricos.

Na TV, a audiência chega a 152 milhões de telespectadores, segundo números da emissora. Nas redes sociais são 13 bilhões de impressões, enquanto os vídeos nas plataformas online do canal chegam a 2 bilhões.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.