BBB23: Polêmica entre Guimê, Sapato e Dania vira caso de polícia

Por - 16/03/23 às 21:30

Polêmica de Guimê e Sapato vai parar na políciaFoto: Reprodução/Globoplay

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito contra Mc Guimê e Cara de Sapato por atitudes dos dois na Festa do Líder desta quarta-feira, 16 de março. A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, investiga imagens do BBB23 para averiguar se houve importunação sexual por parte dos dois sobre Dania Méndez.

Leia+: BBB23: ‘Cena incômoda’, diz imprensa mexicana sobre assédio

De fato, a sister chegou à casa causando um reboliço entre os participantes e a maioria deles tentou, de alguma forma, se aproximar da sister. Contudo, atitudes do funkeiro e do lutador passaram do limite, de acordo com o inquérito. O Jornal Extra publicou uma nota da Delegacia que investiga os supostos crimes, na qual confirma a investigação:

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.

Leia+: BBB23: Affair de Dania se aborrece ao vê-la no colo de Cara de Sapato

As imagens da festa e vídeos veiculados nas redes sociais estão em análise por parte da delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, ainda de acordo com a publicação.

Em uma das cenas, Sapato segura Dania para tentar beijá-la, enquanto a mexicana diz “não”; na outra, Mc Guimê apalpa as nádegas da influenciadora enquanto os dois se abraçam durante a festa.

Leia+: BBB23: Rafa Kalimann defende Lexa após polêmica de Guimê

NOTA OFICIAL

A equipe do MC Guimê decidiu postar um texto nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 16 de março, após o cantor passar dos limites em sua Festa do Líder e ser acusado de assediar Dania Mendez. Algumas imagens estão circulando na web em que o funkeiro passa a mão na bunda da mexicana, e logo é repreendido pela mesma.

“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas”, começou o texto.

Leia+: BBB23: Cara de Sapato é acusado de assédio. Entenda!

Os adms reconheceram que o cantor passou do limite e não tentaram defender o artista: “Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”.

“Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem”, complementaram. 

No final da nota, a equipe se direcionou especialmente aos envolvidos no caso: “Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,


×