Diz aí, Boninho! Lucas Lucco está ou não confirmado para o Camarote do BBB23?
Por Redação - 29/11/22 às 16:14 - Última Atualização: 30 novembro 2022
Mais um nome acaba de ser ‘revelado’ para o “Big Brother Brasil 23”, nesta terça-feira, 29 de novembro. De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, Lucas Lucco é certeza (e não especulação) para integrar o Camarote da casa mais vigiada do Brasil.
Leia+: Ex de famoso pode entrar no time do Camarote. Saiba quem!
Boninho, que sempre nos lê, é a pessoa certa para a questão que dá título à essa matéria. E aí, Boninho? Lucas Lucco está ou não confirmado para o reality?
Segundo Leo Dias, o nome do sertanejo de 31 anos, recém-separado e pai de um menino de 1 ano, já havia sido sondado para a edição do ano passado, mas acabou não dando certo.
Há 15 dias, a colunista Fábia Oliveira cravou que Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, era o ‘caipira’ que entraria na jogo, mas Boninho foi às redes dizer que a informação era “fake”.
O “Big Brother Brasil 23” tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro de 2023.
BBB23: EX DE FAMOSOS PODE ENTRAR NA CASA MAIS VIGIADA
Parece que foi ontem que o “Big Brother Brasil 22” acabou e Arthur Aguiar foi declarado o grande campeão da edição. Mas, meses já se passaram e estamos cada vez mais próximos do BBB23!
A expectativa só aumenta e os possíveis nomes para integrar o time do Camarote não param de vazar, e dessa vez sobrou para o influenciador Lucas Guimarães, ex de Carlinhos Maia.
Leia+: Boninho revela verdade sobre elenco do ‘BBB 23’: ‘Querem aparecer’
A aposta também é de Leo Dias. E aí, Boninho?
No passado, Lucas, que é um fã declarado de realitys shows, já chegou a receber um convite para participar de “A Fazenda”, da Record TV, mas precisou negar devido ao luto por perdas familiares.
Lucas Guimarães ficou conhecido após assumir seu relacionamento com o humorista Carlinhos Maia, com quem viveu um relacionamento de 13 anos. Os dois se divorciaram no fim de outubro.
FATURAMENTO MILIONÁRIO
O “BBB23” só estreia em janeiro, mas o reality show mais bombado do país já destaca o maior faturamento dos últimos tempos. Segundo dados levantados pelo Notícias da TV, a Globo vendeu dois novos patrocínios na semana passada, já totalizando 13 marcas anunciantes que rendem um saldo acima de R$ 800 milhões.
De acordo com a publicação, no caso de todos os espaços publicitários serem vendidos, o valor pode chegar à marca de R$ 1 bilhão antes mesmo de o programa entrar no ar.
Leia +: Confira o ‘Dossiê BBB23’, com tudo o que já sabemos sobre o reality!
Uma das marcas que passa a ganhar mais destaque no programa é a rede de supermercados Carrefour, que vai ocupar o lugar anteriormente da Americanas. A rede francesa estava fora do “BBB” há 11 anos
A Americanas, por sua vez, vai continuar no programa comandado por Tadeu Schmidt, porém com outro enfoque de anúncios.
QUANTO CADA EMPRESA DESEMBOLSA
De acordo com o Notícias da TV, para recuperar seu status no hall de anunciantes do “BBB”, o Carrefour pagou R$ 29,5 milhões.
A rede de supermercados vai dividir espaço com o ascendente “Zé Delivery”, marca da Ambev, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa em seus 50 dias iniciais de confinamento.
Da metade para o fim da atração, a Chevrolet, que também adquiriu uma cota máster de cerca de R$ 37,7 milhões, vai assumir o espaço.
As três cotas mais caras, a “Cota Big”, foram ocupadas por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou, segundo a publicação, R$ 105,1 milhões pelo espaço.
Já a “Cota Camarote” teve três dos quatro espaços da chamada, vendidos por R$ 80,2 milhões. Compraram já nesse espaço Amstel, P&G e Chevrolet.
Por fim, a “Cota Brother”, de R$ 15,6 milhões, contempla uma prova “Bate e Volta” patrocinada e uma festa. Todos os cinco espaços já foram vendidos para Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.