Fantasia digital movimenta dinâmica e é desmascarada. Veja!

Por - 17/03/24 às 17:24

The Masked Singer Brasil - fantasia digital e Ivete SangaloA personagem digital foi a novidade do episódio - Foto: Reprodução/ TV Globo

Com uma fantasia digital como novidade e um clássico da música brasileira emocionando todos, Paulo Vieira abriu o domingo,17 de março, no palco do The Masked Singer Brasil. O humorista dividiu com Ivete Sangalo a música Águas de Março, de Tom Jobim. Antes de mais nada, um arraso!

Confira quem foi desmascarado no programa anterior

“Fiquei nervoso demais”, disse Paulo Vieira ao fim da apresentação. “Fiquei não porque você é um talento e tanto”, devolveu Ivete.

Emocionada, Taís Araújo chorou, enquanto Sabrina Sato e José Loreto elogiaram. Além disso, Rafa Kalimann se juntou ao time para tentar desvendar as personalidades mascaradas.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1769436907040059870

Sereia Iara x Porquinha

A disputa começou com a Sereia Iara. Ela cantou Holiday, de Madonna e empolgou. Em sua primeira participação no programa, Rafa Kalimann apontou que se trata de Laila Zaid.

Quem estava com a fantasia de Cuco?

Paulo Vieira disse que a sereia é a comediante Nathália Cruz. José Loreto “Sabrinou” e apostou em Gloria Pires. Para Sabirna,é Joelma, quanto Taís acredita que pode ser Simone Gutierrez ou Debora Lamm

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1769439438134763729

Em seguida, a Porquinha se apresentou ao som de Flowers, de Miley Cyrus. Vieira disseque a Porquinha é GKay. Para Rafa, Sabrina e Taís, trata-se de Luiza Possi. Para Loreto, é Pocah.  

No embate entre as duas, o público escolheu a Porquinha pra seguir na disputa.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1769442091883434163

Bode x Preguiça

No segundo embate, o Bode animou o palco com Coisa Boa, de Gloria Groove. Sucesso!
“Tem que ser o Silvero, eu tô com ele até o fim!”, disse Loreto, tirando a camisa, para delírio da plateia. Silvero também acabou sendo o palpite de Sabrina.

Para Taís, que chamou atenção para as pernas do Bode, afirmou ser Pepita. Paulo Vieira apontou o cantor Tato, da banda de forró Falamansa.  

A Preguiça causou com Summertime e Segundo Sol, arrasando. Desse modo, Zé Loreto garantiu ser Juliette. Já Rafa Kalimann arrancou do fundo do baú: Sei quem é você porque é rainha e não perde à sua majestade. Preguiça, você é a Tetê Espíndola?”, indagou. Sabrina foi longe: Nicole Bahls. Paulo foi de Tati Lopes.  

No embate da dupla, o público salvou Bode, que teve 59% dos votos. Assim sendo, a Preguiça seguiu para a disputa com a Sereia Iara.

Personagem digital

Ao som de Ariana Grande, a Guerreira, primeira fantasia digital do programa, emocionou. Além dos jurados, Sereia e Preguiça também palpitaram.

“É alguém que a internet pega no pé’, disse Taís Araújo. Ela e Sabrina apontaram ser Luisa Sonza. Já José Loreto garantiu ser a judoca Rafaela Silva. Para Rafa Kalimann, é sua amiga Manu Gavassi.  Por fim, Paulo Vieira apontou Jenifer Nascimento.

https://twitter.com/MaskedSingerBR/status/1769452438300303707

Duelo final

Sereia Iara cantou juntamente com a Preguiça. Elas apresentaram juntas o hit Milla, sucesso na voz de Netinho. Os jurados elogiaram muito a Sereia, entretanto, salvaram a Preguiça.

Enquanto isso, todos desmascararam a Guerreira: Luisa Sonza! Como a Preguiça acertou o palpite, ela continua na competição, não sendo desmascarada.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino