Ilha Record: Mesmo com interferência de exilados, equipe de Thomaz vence a prova
Por Redação - 17/08/21 às 00:36
Nesta segunda-feira, 16 de agosto, no episódio de “Ilha Record” aconteceu mais uma prova entre os exploradores do game. Para ficar mais emocionante, o Guardião mandou uma mensagem para que os Exilados pudessem interferir na dinâmica.
Após muita confabulação e definições de estratégias, os cinco decidiram que a equipe Rubi teria Pyong, Nanah, Laura e Any, que seria a comandante. A equipe Esmeralda formou com Thomaz, Antonela, Nadja e Valesca.
Veja+: E nada aconteceu entre Pyong e Antonela debaixo do edredom. E agora?
A PROVA
Na prova, as equipes deveriam começar pegando um bote e remando no mar até chegar em das plataformas. Lá deveriam pegar bolas e chaves e voltar remando para a praia. Na área de prova deveriam pegar mais chaves e bolas em mais três estações. Depois, com todos os produtos na mão, teriam que organizá-los em um display. A etapa final era para os integrantes da equipe usassem uma catapulta e lançar as 8 bolas que pegaram, tentando acertá-las em um cesto no alto. Depois de acertar todas era momento de pegar a bandeira e colocá-la no totem. Vencia que fizesse todo o circuito em menor tempo.
Antes de começar a disputa, Thomaz fez uns sinais para Pyong, que estava na equipe adversária. Sabrina Sato viu, cobrou o que ele estava querendo dizer com aquilo e deu uma bronca nos dois: “O Brasil inteiro está assistindo!”. Laura também não gostou da situação e esbravejou:
“Se fizerem corpo mole vou dar com o remo na cabeça”
No final da disputa, a equipe Esmeralda venceu com mais de 2 minutos de diferença para a equipe Rubi. Thomaz ganhou 3 pedaços de mapa: ficou com um e deu os outros dois para Nadja e Antonela. Na volta para a casa, Any, Laura e Nanah ficaram questionado se Pyong teria feito corpo mole para ajudar seus aliados que estavam na equipe adversária.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.