Khloe Kardashian manda indireta com mensagens enigmáticas

Por - 10/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 9 janeiro 2024

Khloe KardashianKhloe Kardashian / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

Khloe Kardashian fez várias postagens enigmáticas nos stories do Instagram na segunda-feira (8). Já faz tempo quando Khloe usou a plataforma para ‘cutucar’ alguém, e foi quando ela descobriu outra traição do ex-namorado Tristan Thompson, em 2022. Vira e mexe Khloe compartilha frases inspiradoras, porém os fãs que a conhecem sabem quando ela está jogando uma indireta para alguém.

No primeiro post ela publicou: “Alguém uma vez disse: ‘Se você olhar para as pessoas do seu círculo e não se inspirar, então você não tem um círculo, você tem uma gaiola'”.

Depois ela completou o primeiro pensamento, dizendo: “Nunca desejei paz como agora. Não quero acordar incomodado, irritado, amargo, sem energia ou pensamentos negativos. Eu só quero ser feliz e em paz com tudo.”

No terceiro post, Khloe aconselhou: “Seja sempre a melhor pessoa. E torne suas intenções puras. O que e quem você é, é o que você atrairá. A dor é inevitável e sempre existirá, mas se você focar em entender o que está sentindo e por que está sentindo, você irá superá-la.”

Reprodução / Instagram /@khloekardashian

Na última postagem, ela compartilhou outra frase: “Daqui a vinte anos, apenas as pessoas que se lembrarão se você trabalhou até tarde serão seus filhos.”

Os seguidores de Khloe consideram que as indiretas poderiam ser para seu ex-namorado e pai de seus filhos, Tristan Thompson, por algo que ele fez.

Em julho do ano passado ela revelou que os dois moravam juntos, mas não estavam em um relacionamento amoroso. Tristan e seu irmão especial Amari foram morar com ela, após a morte da mãe do jogador de basquete, Andrea Thompson.

“Tristan e eu não estamos juntos novamente. Eu sei que é difícil para todos acreditarem, mas eu amo, amo, amo, Andrea e eu amo Tristan, eu amo Amari, e é isso que a família faz. Tristan é o pai dos meus filhos… Eu perdi meu pai, e meu pai era como um pai de conto de fadas, mas ainda não consigo entender a perda da minha mãe, e sei o quão perto Tristan era da mãe dele, e é de partir o coração, e ser deixado com a responsabilidade de outra pessoa também… é muito”, justificou na época.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×