Selena Gomez não ‘fofocou’ com Taylor Swift sobre Kylie Jenner

Por - 10/01/24 às 04:00 - Última Atualização: 9 janeiro 2024

Selena Gomez, Taylor SwiftSelena Gomez, Taylor Swift / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Selena Gomez e Taylor Swift viralizaram nas redes sociais após seu encontro nos Golden Globe, no domingo (7), com algumas pessoas afirmando que as duas estavam ‘fofocando’ sobre a presença de Kylie Jenner, na premiação junto do namorado Timothée Chalamet.

Selena chegou a ser criticada por alguns usuários que realmente acreditaram que ela estava murmurando algo sobre o casal, para a melhor amiga, e a atriz Keleigh Sperry. E é que de vários ângulos de câmera, parecia que era isso exatamente o que ela estava fazendo.

Em um dos clipes compartilhados nas redes sociais, parece que Selena Gomez está contando a eles que pediu uma foto a Timothée Chalomet, e sua namorada Kylie Jenner recusou e disse não. O ângulo de Keleigh mostra ela perguntando “com Timothée?” e Selena Gomez acena com a cabeça. Taylor Swift está de boca aberta o tempo todo.

Porém, a especulação toda está longe da verdade, de acordo com fontes próximas à Selena e Taylor.

Segundo a revista “People” o informante assegurou que isso não aconteceu:

“Ela absolutamente não estava fazendo referência a nada sobre Timothée ou Kylie… ela nunca os viu ou falou com eles”, afirma a fonte. Selena Gomez ainda não abordou pessoalmente a situação.

https://www.tiktok.com/@people/video/7321805838371261738

Kylie Jenner acompanhou o namorado Timothée Chalamet aos prêmios “Globo de Ouro 2024”, que aconteceu no domingo (7) em Los Angeles. O ator estava indicado na cerimônia deste ano na categoria de Melhor Ator de Filme – Musical ou Comédia por seu papel em “Wonka”.

Os dois pareciam super apaixonados, sentados um ao lado do outro na mesa, e trocando olhares amorosos, durante o intervalo da premiação. Um vídeo desse momento viralizou, e os fãs do casal pediram ajuda aos ‘leitores de lábios’ para saber o que eles estavam dizendo um ao outro.

Eles não apenas se beijaram enquanto uma câmera estava voltada para eles durante um intervalo comercial, mas o casal também pareceu trocar algumas palavras muito doces. Segundo o canal E! relatou, em um determinado momento Jenner foi vista aparentemente dizendo a Chalamet “Eu te amo”, enquanto eles estavam sendo filmados.

Um TikToker que atende pelo nome de usuário @sneakybrownnoser_ compartilhou sua interpretação do que Jenner e Chalamet dizem um ao outro. O TikToker dá voz à conversa em que Chalamet e Jenner aparentemente dizem um ao outro que se amam.

Chalamet então diz: “Obrigado por ter vindo.” Jenner supostamente responde: “Eu só me importo com você. Não sentiria falta de algo assim.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×