Kim Kardashian garante que fãs terão ‘experiência cinematográfica’ em novo reality
Por Rita García - 27/03/22 às 20:00
Kim Kardashian assegurou em uma nova entrevista, que o novo reality show de sua família, “The Kardashians” não será ‘mais do mesmo’. Ela afirma que um dos fatores que a fez se engajar nesse próximo projeto foi a nova experiência que vão oferecer aos seus seguidores e telespectadores.
Leia+: Namorado de Kim Kardashian desiste de ir ao espaço
O programa vai estrear dia 14 de abril nas plataformas Hulu / Star+, e segundo a empresária, o público terá uma “experiência mais cinematográfica” do que o reality do canal E!, “Keeping Up With the Kardashians”.
“Nosso novo programa no Hulu realmente adota uma abordagem de estilo documental para filmar, o que dará aos espectadores em casa uma experiência de cinema”, revela à revista Vogue, em sua edição de Hong Kong.
Leia+: Kim Kardashian apresenta nova coleção de biquínis
“O novo reality vai se concentrar em nós de forma mais individualista e em nossos negócios, por isso estamos tão entusiasmadas em compartilhar essa parte de nossa vida com mais profundidade também.”, justifica.
Kim Kardashian confessa que mostrar seu lado mais ‘empresária’ no programa, era uma abordagem que ela sempre quis, e também pretende mostrar como é a Kim, que está prestes a se tornar uma advogada.
“Temos sido muito abertas sobre compartilhar coisas que estão acontecendo em nossas vidas e mal podemos esperar pela resposta.”, concluiu.
CACHÊ MILIONÁRIO
Recentemente foi revelado que cada uma das irmãs Kardashian-Jenner vai receber um cachê milionário de nove dígitos, por sua participação no novo reality show da família na plataforma Hulu, da Disney+, “The Kardashians“. Apesar das críticas que receberam, Khloe Kardashian resolveu defender o salário em uma nova entrevista com a revista Variety, onde falou sobre o acordo financeiro que elas assinaram para continuar expondo sua vida privada na televisão.
Khloe confirmou que o valor que elas receberam pelo programa foi um fator importante em seus contratos, já que elas consideram que é justo por tudo o que mostram na TV.
Leia+: Kim Kardashian assume namoro com Pete Davidson
“Nós damos muito de nossas vidas pessoais para o entretenimento. Sempre temos nossas conversas familiares particulares, e somos bastante brutais, eu e minhas irmãs, com o que nos contentamos ou não. Mas nem todo dinheiro é bom dinheiro. Tem que ser um bom ajuste, e a Hulu foi para nós, o ajuste perfeito”, justifica.
Khloe contou que todas elas ganharão o mesmo cachê, ao contrário do que acontecia em seu antigo reality show no canal E!, aparentemente, já que sempre disseram que Kim tinha o maior salário do reality.
Leia+: Kim Kardashian se diverte com paródia de John Drops
Embora a famosa família não tenha especificado qual será o pagamento, cada uma delas ganhará a mesma quantia de dinheiro: “Somos todos iguais”, disse Khloe Kardashian.
De acordo com fontes que conversaram com a revista Variety, o clã Kardashian-Jenner assinou um acordo de ‘pelo menos’ US$ 100 milhões (R$ 505 milhões).
Recentemente a matriarca e empresária da família, Kris Jenner, disse à revista, que o dinheiro realmente era toda a motivação que a família precisava para abrir suas portas para as câmeras mais uma vez.
“O dinheiro sempre importa”, disse Kris. “Eu acho que seria tolice dizer que o dinheiro não importa mais.”, justificou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.