Kim Kardashian mostra tatuagem oculta: ‘Ninguém sabe, ninguém vê’

Por - 16/11/23 às 20:00

Kim e uma de suas melhores amigas, com quem fez a tatuagemKim e uma de suas melhores amigas, com quem fez a tatuagem / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian conseguiu surpreender os fãs com uma nova confissão: ela tem uma tatuagem, bem escondida no corpo. Ninguém sabia que a empresária já havia feito uma tattoo, e agora ela revelou no reality show “The Kardashians”, assegurando que sua primeira e única tatuagem foi feita em outubro de 2021.

Durante um episódio do programa, a empresária de 43 anos finalmente confessou fez a tatuagem depois de apresentar o “Saturday Night Live”, onde conheceu seu ex-namorado Pete Davidson, na época.

Kim e Khloe Kardashian e suas amigas La La Anthony, Stephanie Shepherd, Tracy Romulus e Allison Statter [na foto com ela] fizeram tatuagens de símbolos do infinito iguais.

“Na noite do SNL, quando apresentei o SNL, eu e todas as minhas amigas fizemos tatuagens iguais e todas as colocaram nas mãos e eu pensei, ‘Não há chance de eu fazer uma tatuagem’”, lembrou Kim.

Em vez de fazer a tatuagem na mão, Kim decidiu fazer a dela na parte interna do lábio.

“Ninguém sabe, ninguém vê, eu esqueço, mas de vez em quando, quando estou passando o fio dental nos dentes, a vejo preto e digo, ‘Ah!’”, dito isso, Kim puxou o lábio para baixo e mostrou a tatuagem para as câmeras.

Ela então zombou de sua frase infame de 2009, quando a apresentadora Wendy Williams perguntou se ela faria uma tatuagem algum dia. Na época Kim respondeu: “Querida, você colocaria um adesivo em um Bentley?”

Kim Kardashian mostra a tatuagem no lábio. Reprodução TV

Romance?

Em meio aos boatos de que está vivendo um romance com o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr., Kim Kardashian compareceu à festa de aniversário dele em Nova York na noite de segunda-feira (6), toda glamourosa em um sexy vestido preto longo, com um decote pra lá de sensual.

Kanye West e a esposa moram em apartamento ‘humilde’, segundo Kim Kardashian

Antes de comparecer à festa de 31 anos de Odell, Kim esteve no tapete vermelho dos prêmios CFDA Fashion Awards, com um vestido similar. Posteriormente ela trocou o vestido para um visual semelhante, só que com um decote profundo. Ela combinou o look com dois colares brilhantes, aparentemente de sua nova coleção em parceria com a Swarovski.

O cabelo preso em um penteado elegante deixou seu visual mais ousado, e por isso chamou tanto a atenção à sua chegada. E Odell também estava usando um look parecido ao de Kim, com um colete preto, aberto, que deixava seu abdômen à mostra.

Esta não é a primeira vez que Kim Kardashian participa de uma das festas de aniversário do jogador de futebol; ela também apareceu em sua festa de 30 anos, no ano passado. Uma fonte disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, em setembro, que Kardashian “estava saindo casualmente” com a estrela da NFL, embora os dois ainda não tenham sido vistos juntos em público.

Beckham – que se separou da namorada Lauren “Lolo” Wood no início deste ano, mãe de seu filho de 1 ano, já saiu com outros rostos famosos, incluindo a irmã de Kim, Khloe Kardashian, Zendaya e a ex de Kanye West, Amber Rose.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×