Luiza Brunet decide processar Rodriguinho por falas polêmicas

Por - 18/01/24 às 19:30

Luiza Brunet ao lado de Yasmin Brunet; Rodriguinho no BBB24Fotos: Reprodução / Instagram @luizabrunet; Reprodução/Globoplay

Com a filha no “BBB 24”, Luiza Brunet ativou o lado protetor e defendeu Yasmin de algumas falas de Rodriguinho sobre seu corpo. A modelo já se mostrou incomodada com as atitudes do cantor, mas, confinada, não sabe da repercussão das polêmicas.

A empresária tomou uma atitude e decidiu entrar na justiça contra o cantor de pagode. Ela pretende denunciá-lo por violência contra a mulher, de acordo com o colunista Kadu Brandão, do iG. 

“Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências”, disse Luiza.

Ela ainda falou sobre a compulsão alimentar que a filha está enfrentando no reality e como as falas do participante contribuem para isso. “Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar. Ele continua sem o menor respeito”. 

“Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação quando ela se der conta do que está acontecendo. Milhares de pessoas passam por isso no mundo. E pessoas como este senhor agindo assim. Ele precisa se observar e olhar o espelho”, concluiu a modelo. 

Entenda o caso

No “BBB 24”, o cantor falou diversas vezes sobre o corpo de Yasmin Brunet. Em uma das situações, a modelo estava no quarto quando afirmou que solicitaria a psicóloga para falar sobre sua compulsão: “Minha parada com comida tá f*da”.

Foi então que o pagodeiro disparou: “Você vai pedir, aí vai aparecer: ‘Yasmin, despensa’, e vai chegar lá e terá uma mordaça”. “Fucinheiria”, sugeriu outra, rindo ao fundo “Uma com timer que só vai abrir na hora do almoço”, prosseguiu ele.

“Que cruel que você é”, disse Brunet, com um tom de voz acuado, abaixando a cabeça e olhando para as unhas. “Yasmin, mordaça na despensa”, Rodriguinho continuou, além de disparar: “Você quer comer tudo. Graças a Deus que também não tem comida para caramba”.

Tags: ,,,


×