No Limite: Em votação apertada, Gleici é a sexta eliminada do programa
Por Redação - 16/06/21 às 00:10
Nesta terça-feira (15) aconteceu o sexto episódio de “No Limite”, que terminou com a eliminação de Gleici Damasceno da tribo Calango. Pela segunda semana seguida eles perderam a prova da Imunidade e eliminaram um de seus integrantes, restando agora apenas 4 componentes.
Começou mostrando o dia seguinte a eliminação de Arcrebiano. Competidores começam a reclamar do cansaço e da saudade das pessoas da família. Kaysar era o único que dizia estar acostumado com a vida do acampamento. O sírio viu algumas vacas passando por perto e tentou pegar leite com uma delas, porém desistiu quando um touro o enfrentou.
Jessica reclamou que o relacionamento com Kaysar está bem diferente do que era no “BBB18”. Ela diz que ele preferiu ficar mais próximo de Gleici, que acha que é alvo dela. Kaysar fez mais uma leitura na borra do café
“É um pássaro com Bico com um prêmio na cabeça. Duas pernas grandes fincadas no chão”, disse ele.
Prova do Privilégio
“Muita concentração e confiança. Quatro integrantes de cada grupo, vão se dividir em duplas e vão estar conectados um no outro e vendados. O quinto participante vai guiar vocês pelo circuito. Vocês tem que pegar dois baldes e atravessar. Chegando na torre. Vocês vão colocar em um balde areia azul e no outro balde areia rosa. Vocês vão voltar pelo circuito e colocar essa areia na cor correspondente e isso vai levantar uma bandeira. Quem levantar as duas bandeiras primeiro vence o desafio”, explicou André Marques.
Na tribo Carcará, Paula seria a voz guia e precisaram excluir Zulu para ficar o mesmo número de competidores. Na tribo Calango, Gelici foi a voz guia. Os vencedores ganhariam laranja, abacaxi, mandioca, frango, grão de bico, macarrão e brigadeiro. Além disso um prêmio especial: mensagem, foto e um objeto pessoal enviado por alguém da família. Os perdedores levariam sardinha, banana, café, arroz, feijão e fubá.
A prova foi bem equilibrada, mas Carcará conseguiu levantar as duas bandeiras e venceu a disputa.
No prêmio especial, Viegas ganhou uma carta da mãe e foto da filha. Gui recebeu um escapulário. Íris um terço. Zulu uma medalha da época em que competia. Elana se emocionou com cartinha da mãe, pai e irmão, assim como Paula. Todos ficaram muito felizes com os mimos.
De volta ao acampamento, a tribo Calango sentiu muito a derrota, pois perderam a oportunidade de receber um carinho dos parentes. Carol Peixinho reclamou que faltou orientação de Gleici, que confessou ter sentido muito não ter conseguido orientar sua equipe. Kaysar pediu para esquecer a derrota e partir para a próxima.
Pouco depois, Kaysar deixou Carol Peixinho chocada ao ficar peladão no meio dos companheiros de tribo. Elana ensinou Viegas a dançar forró. À noite, enquanto dormiam, um boi entrou no acampamento Carcará e Íris deu um berro ao ver o animal, acordando a todos. E mais uma leitura de borra de café antes da prova.
“Tem um calango. E uma águia”, disse ele.
“Pra mim tá mais pra anjo”, falou Carol.
Prova da Imunidade
“Precisar de muita força e pontaria. Dois integrantes de cada tribo, um homem e uma mulher vão segurar o cesto por uma corda. A tribo adversária vai jogar cocos dentro destes cestos. Qual é o objetivo: deixando o cesto pesado, até o adversário não aguentar o peso e o cesto cair no chão. Vence a prova que derrubar os dois cestos da tribo adversária”, disse André.
Quem vencer, leva fubá, açúcar, café, queijo curado, arroz, carne, atum, tomate, batata e jiló, além de um prêmio especial: garrafas com isotônicos. Os perdedores levariam arroz, batata, carne em lata e maçã.
Na tribo Calango, Kaysar e Jéssica seguraram os cestos. Na Carcará os escalados para os cestos foram Zulu e Elana. E depois de vários arremessos e debaixo de muita chuva, a tribo Carcará venceu a disputa estão livres do Portal. Pela segunda semana seguida, Calango terá que eliminar mais um participante.
Na volta ao acampamento, André e Gleici discutiram sobre a técnica usada. Ela não aceitou os argumentos do parceiro e o clima ficou ruim entre os dois. Kaysar tentou, mais uma vez laçar alguma vaca para pegar leite… sem sucesso novamente. Na tribo Carcará teve uma festa junina improvisada.
Antes da votação, Jéssica relembrou sua célebre frase no BBB e usou para reanimar os companheiros: “Levanta a cabeça senão a coroa cai!”.
Votação
Mais uma vez no Portal, a tribo Calango precisou escolher quem seria o integrante a ser eliminado. Antes de votarem, Jéssica reclamou que estava isolada na tribo e Gleici se sentia ameaçada para ser a indicada da semana. E, com 3 votos contra 2 de Jéssica, Gleici é a eliminada da semana.
“Foi um momento de superação da minha vida. Medo de saber se iria conseguir. Saio muito mais confiante em mim. Valeu muito a pena. E faria de novo e se isso for um paredão falso eu voto dizendo ‘vocês não imaginam o prazer que é estar de volta’. Voltaria com certeza”, disse a eliminada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.