No Limite: Fase individual tem início e Tribo Estrela é formada
Por Raphael Araujo - 21/06/22 às 18:33
O “No Limite”, reality show de sobrevivência da TV Globo, passou por semanas cheias de acontecimentos, principalmente no que se refere à troca de integrantes entre as tribos, o que acabou movimentando o jogo e deixando os ânimos ainda mais exaltados.
Isso deve continuar a todo vapor, afinal, um novo ciclo se inicia no programa desta terça-feira, 21 de junho. Nem Lua, nem Sol. Agora todos os competidores pertencem a uma só tribo, a Estrela. As bandanas azuis e amarelas são aposentadas e dão lugar ao acessório roxo.
A mudança de fase marca um recomeço do jogo para todos. Alianças, grupinhos? Teoricamente, não mais! Nessa reta final é cada um por si, lutando de forma individual até o pódio. E a tensão promete subir, uma vez que agora todos estão no mesmo acampamento.
Leia+: Conheça as iguarias da última Prova da Comida de “No Limite”
Lembra daquelas promessas de aliança que não se cumpriram ou das desavenças e provocações que rolavam entre os dois lados? Chegou a hora de colocar os pingos nos is e o clima pode esquentar. Como será que eles vão organizar os votos depois dessa reviravolta no reality? Ninguém mais está imune.
“No Limite” tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o “A Eliminação” aos domingos, após o “Fantástico”.
TIEMI FOI A ÚLTIMA ELIMINADA
Tiemi foi a eliminada da noite da última quinta-feira, 16 de junho, de “No Limite”. Ela sai do jogo depois de pedir para os colegas da Tribo Sol votarem nela. Sendo assim, todos os quatro votantes escolheram tirá-la do páreo.
A equipe perdeu a Prova da Imunidade em algo que era sua especialidade até duas rodadas atrás: o quebra-cabeça. Matheus era o trunfo da equipe e deixou o jogo depois de se mudar para a Tribo Lua. Então, ficou difícil para eles baterem os rivais, mais rápidos em lógica.
Com quatro mulheres e um homem, o combinado na Tribo Sol era de proteção entre as meninas enquanto possível. Apesar disso, a ideia de tirar Janaron do jogo fez Tiemi sair em defesa do instrutor de pesca. Ao falar de sua saída, ela declarou que a presença do indígena é necessária na televisão:
Leia+: Após comer tripa de galinha, Rodrigo foi o penúltimo eliminado
“O combinado era que as mulheres ficarem unidas. O Janaron, para mim, era fora de questão sair nesse momento do programa. Acho que as pessoas precisam conhecer mais da cultura brasileira, mais do Janaron. Estou muito com a consciência tranquila”.
De acordo com Tiemi, ela sai do reality de sobrevivência com muitos aprendizados e, apesar de não vencer ou chegar à final, cresceu como pessoa.
“Claro que o sentimento de frustração, por não ter alcançado o objetivo do programa, que é chegar até a final, mas ao mesmo tempo tranquila. Todo conhecimento que eu tive aqui dentro, vou levar para minha vida lá fora. Só ganhei. Não perdi em nenhum momento”, justificou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.