Paris Hilton vai entregar tudo em seu livro de memórias

Por - 04/02/23 às 21:00

Paris Hilton, livro de memóriasParis Hilton, livro de memórias / Reprodução / Instagram /@parishilton

Dia 14 de março chega às lojas a biografia de Paris Hilton. A empresária e DJ, que recentemente anunciou que se tornou mãe pela primeira vez com o marido Carter Reum, através de sub-rogação gestacional, não vai deixar nada à imaginação em seu livro de memórias, e promete entregar todas as histórias por trás de sua vida.

Leia+: Paris Hilton recebe o carinho das amigas após nascimento do filho

Em “Paris, The Memoir” a socialite espera revelar coisas que nunca disse antes.

“Estou tão orgulhosa e feliz (…) Este livro é a história da minha vida e revela algumas das minhas experiências mais pessoais e particulares que nunca compartilhei antes.”, assegurou.

“Crescendo no centro das atenções, todos pensam que sabem tudo sobre mim, mas a verdade é que há muito mais em minha jornada pessoal do que aparenta.”, afirma.

“Embora esteja nervosa por estar mais vulnerável e aberta do que nunca, também estou animada para compartilhar a estrada sinuosa que finalmente me levou à cura, à felicidade e ao casamento com o amor da minha vida. Estou muito orgulhosa de como evoluí e superei dificuldades incrivelmente sombrias e espero que compartilhar minha história inspire outras pessoas a fazer o mesmo.”, finalizou.

No livro Paris Hilton também deve contar em um dos capítulos sua jornada para converter-se em mãe.

Paris Hilton está em êxtase desde o dia em que se tornou mãe. Segundo a revista OK! a DJ e empresária deve apresentar o filho em breve em uma sessão de fotos exclusivas para uma revista. Enquanto isso não aconteceu Paris está totalmente focada em sua nova maternidade ao lado do marido Carter Reum.

Leia+: Amigas parabenizam Paris Hilton pelo nascimento do filho

Uma fonte próxima à socialite comentou que embora ela tenha duas enfermeiras ajudando-a com o recém-nascido, ela passa a maior parte do dia com o filho.

“Ela está verdadeiramente em outro mundo com o bebê. Paris sempre sonhou [em ser mãe], e vendo suas amigas tão felizes com seus próprios filhos, ela nunca perdeu a esperança”, justificou.

E o informante garante que Hilton não ficará somente nesse bebê. Ela mesma confessou que tem outros embriões preparadíssimos esperando seu momento de se tornar parte de sua família.

“Não foi um processo fácil, mas agora [Paris] está curtindo o resultado”, assegura.

Recentemente a mãe de Paris, Kathy Hilton, entregou em uma entrevista que a filha estava com problemas para conseguir engravidar mesmo com a fertilização in vitro.

“Parte meu coração porque eu sei que ela está tentando e tentando… Tantas pessoas lutando, e isso não acontece assim”, disse a mulher.

Leia+: Mãe de Paris Hilton presenteia o bebê de Rihanna

Na época, Paris não gostou da mãe ter feito essa revelação, e disse que estava tudo indo muito bem. Inclusive, Hilton deu uma atualização de que já tem vários embriões preparados para quando chegar o momento de engravidar.

“Estou recebendo toneladas de mensagens de pessoas me perguntando quando vou ter um bebê… Meu marido e eu sempre quisemos aproveitar nosso primeiro ano de casamento juntos como casal e estamos planejando começar nossa família em 2023”, disse através dos stories do Instagram, naquela ocasião.

“Temos muitos embriões saudáveis ​​prontos e esperando para fazer parte da [nossa] equipe fofa”, revelou.

Ela concluiu: “Tenho uma agenda de trabalho e viagens extremamente ocupadas, mas nada me deixa mais animada do que me tornar mãe em 2023!”, avisou. “Nunca foi uma luta”, disse Paris Hilton.

Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton surpreendeu seus seguidores e a imprensa ao anunciar na noite de terça-feira (24), que ela e o marido Carter Reum são pais. A empresária e DJ de 41 anos compartilhou a feliz notícia em seu Instagram, postando uma foto dela segurando a pequena mãozinha do filho recém-nascido.

Leia+: Após desaparecimento de pet, Paris Hilton adota nova gatinha

Após a surpreendente notícia, os melhores amigos de Paris Hilton compartilharam sua empolgação na seção de comentários, desejando as boas-vindas ao seu primeiro filho, que chegou ao mundo graças à uma barriga de aluguel, após Paris ter dificuldades com a fertilização in vitro, segundo fontes.

Várias celebridades parabenizaram os novos papais:

“Parabéns!!!”, escreveu Lindsay Lohan.

“Um bebê!!!!! Parabéns, muito feliz por vocês dois!!”, disse Chrissy Teigen, que recentemente também deu à luz.

“Muito feliz por vocês!!!”, escreveu a amiga de longa data de Hilton, Kim Kardashian, ao que Hilton agradeceu e acrescentou que ela está “muito apaixonada por [seu] anjinho”.

“Parabéns, que benção!!!!! Nós te amamos!!!!”, disse a mãe de Kardashian, Kris Jenner.

“Parabéns a vocês dois, maior bênção ?”, comentou Naomi Campbell.

“Parabéns, irmã!!!!” acrescentou Demi Lovato.

Leia+: Paris Hilton desmente a mãe sobre fertilização in vitro

“Parabéns!!!!!”, escreveu Olivia Culpo.

“Meu Deus!! Parabéns!”, desejou Sofia Richie.

É o primeiro bebê do casal. Reum também é pai de uma menina, hoje com 11 anos aproximadamente, chamada Evie, fruto de sua relação com a modelo do programa “Secrets of Aspen”, Laura Bellizzi, cuja paternidade ele reconheceu apenas em 2020.

Na época em um comunicado, seu porta-voz confirmou o parentesco: “Carter apoia essa criança. Embora ele não tenha uma relação tradicional de pai e filha com ela, ele a sustentou desde que ela nasceu e continuará a fazê-lo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×