Power Couple: Após briga com Bruno, Hadad se explica

Por - 27/06/22

Power Couple: Após briga com Bruno, Hadad se explica

Diplomáticos dentro do “Power Couple Brasil”, Record TV, um clima de tensão marcou a relação de Bruno Passa e João Hadad no domingo, 26 de junho. Os dois tentaram se acertar nesta segunda-feira, 27.

Leia+: Power Couple: ‘Muito falso’, dispara Bruno sobre Albert

Em conversa na área externa, o empresário tentou se explicar e analisar como vê o jogo do rival no reality show.

“Eu entendo que você preza pelas pessoas que estavam com você desde o início. Entendo que você não é um cara do embate, eu também não sou. Eu sou um cara que gosto de bater de frente para entender, refletir. Se eu estiver errado, a Lu chega para mim no quarto e conversa comigo. Eu conversei com o Mussunzinho ontem e eu acho legal você prezar pelas pessoas que estão com você desde o início”, explicou.

Leia+: Power Couple: Pe Lanza lembra meme após eliminação

Em seguida, o namorado de Luana destacou como Bruno mudou seu comportamento no reality show. Ele destacou que o colega ‘se fechou’ nas últimas semanas.

As vezes quando você, de um certo ponto para cá, acredito que você tenha fechado um pouco a sua visão, inclusive nas dinâmicas, nas oportunidades. Não que seja um erro, mas é a minha visão”

Leia+: Power Couple: Hadballa ameaça sair do reality

Hadad continua sua análise, lembrando uma conversa com Mussunzinho:

“Por exemplo, eu falei com o Mussunzinho: ‘Se tiver uma dinâmica para colocar um adjetivo bom e ele está com uma relação boa com você, ele vai te colocar e levar isso até o final. Talvez ele não abra a cabeça pensando friamente no jogo e colocar uma outra pessoa’”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: