Power Couple: Brenda e Adryana revelam ranço compartilhado

Por - 01/06/22 às 18:15

Brenda e Adryana durante exibição do "Power Couple Brasil"Foto: Reprodução/Record TV

Eita! Parece que Brenda e Adryana estão incomodadas com um certo participante do “Power Couple Brasil”, da Record TV. Enquanto conversavam na sala da Mansão Power, as amigas acabaram criticando um dos maridos, mas sem citar nomes. Brenda começou a conversa falando “É sempre a mesma pessoa, e ele faz de propósito”. Logo depois, ela acrescentou: “Ridículo”.

A cantora não ficou para trás e concordou, alfinetando ainda mais. “Eu tava no quarto e veio na minha cabeça um novo curso ‘Aprenda a ser um idiota perfeito em apenas 24 horas. De manhã, de tarde e de noite, urso intensivo’. É assim”, disse Adryana, arrancando risada da ruiva.

Leia+: Ivy e Nandinho vencem Prova dos Casais. Veja quem está na DR!

Além disso, a esposa de Albert ainda chamou a pessoa misteriosa de imaturo, afirmando que “nem quando ela tinha quatro anos era assim”.

“Quem é assim 24 horas por dia? Existe um desespero de mostrar que você é legal. Se você é legal, você é legal”, continuou a cantora.

“Não, muitas vezes ele passa com…”, começou Brenda. “Acho que a gente está falando de pessoas diferentes”, observou a esposa de Matheus.

“Não, são várias pessoas. É uma turma né”, disparou Adryana, finalizando a conversa.

Leia+: Ivy e Hadad analisam postura de Brenda e Matheus

TRETA

Desde a última eliminação no “Power Couple Brasil“, da Record TV, Anne e Pe Lanza estão com uma cena engasgada. Brenda e Matheus voltaram para a casa fazendo uma paródia de “Levo Comigo”, e o ex-vocalista da banda não gostou nada disso. Então, os dois resolveram enfrentar o casal de “pets” dentro da casa.

Primeiro, o músico explicou os gatilhos que a piada de Matheus e Brenda levantaram. De acordo com ele, os meninos sofreram preconceito e barreiras durante os anos que passaram juntos. Para Pe Lanza, o grupo até sofreu com “assuntos banais”.

A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais!”

Depois disso, Matheus garantiu que nunca quis comprar uma briga com os rivais de jogo. Pelo contrário, os dois nunca estiveram na ‘escala de ranço’.

“A gente nunca se imaginou num embate com eles, de forma alguma. Não estão na nossa escala de ranço”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×