Johnny Depp ganha processo contra Amber Heard após julgamento

Por - 01/06/22 às 16:36 - Última Atualização: 1 agosto 2022

Johnny Depp e Amber HeardJohnny Depp e Amber Heard - Grosby Group

(atualizado às 17h20)

Acabou o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard, e a Justiça decidiu a favor do ator de “Piratas do Caribe”, afirmando que ele comprovou as acusações feitas contra a atriz de “Aquaman”. Após seis semanas escutando depoimentos de ambos os lados, o júri (composto por cinco mulheres e dois homens) absolveu o astro por unanimidade das acusações da ex-esposa.

Amber foi condenada a pagar U$ 15 milhões, mas a juíza do caso, Penney Azcarate, diminuiu para U$ 350 mil. Porém, Depp também deveria pagar U$ 2 milhões à Heard, pois ela provou três situações em que ele a difamou, e sua pena também deve ser reduzida conforme a lei (no estado do julgamento, a pena máxima é de U$ 350 mil).

Leia+: Johnny Depp vai voltar aos tribunais para outro julgamento de agressão. Saiba tudo!

O ator processou a ex-mulher após a publicação de um artigo à versão virtual do The Washington Post, em que a Heard afirmou ter sido vítima de violência doméstica. Segundo ele, a atriz o difamou e destruiu sua carreira em Hollywood, onde ele exigiu US$ 50 milhões.

Por sua vez, a atriz contra processou o ex-marido em U$ 100 milhões, afirmando que ele a difamou e o acusando de renegar o que ela havia sofrido com ele, além de apontar que ele que impactou a carreira dela.

“A decepção que eu sinto hoje vai além das palavras”, declarou Amber Heard após o resultado do julgamento ser revelado.

Na época, Johnny Depp não estava presente quando o resultado foi lido, pois segundo informações da Revista People, ele já tinha “compromissos” marcados para a data.  A juíza do caso, Penney Azcarate, decidiu anteriormente que a presença deles não era obrigatória.

“Devido a compromissos de trabalho previamente agendados feitos antes do julgamento, o Sr. Depp não estará fisicamente presente para o veredicto de hoje às 15h e estará assistindo do Reino Unido”, disse a fonte do veículo. Ele assistiu do Reino Unido o resultado. Heard compareceu presencialmente à decisão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×