Johnny Depp não estará na leitura de veredito de processo contra Heard

Por - 01/06/22 às 15:52

Johnny Depp na corte, julgamentoFoto: Reprodução/YouTube

Na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, será lido o veredito final do júri responsável por analisar o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard, cujo processo já vem durando há mais de um mês com depoimentos de fontes e dos artistas envolvidos.

Porém, o astro de “Piratas do Caribe” não estará presente quando o resultado for lido, pois segundo informações da Revista People, ele já tinha “compromissos” marcados para a data.  A juíza do caso, Penney Azcarate, decidiu anteriormente que a presença deles não era obrigatória.

Devido a compromissos de trabalho previamente agendados feitos antes do julgamento, o Sr. Depp não estará fisicamente presente para o veredicto de hoje às 15h e estará assistindo do Reino Unido”, disse a fonte do veículo.

Leia+: Johnny Depp vai voltar aos tribunais para outro julgamento de agressão. Saiba tudo!

Amber Heard teve sua presença confirmada por meio de um porta-voz, que confirmou o fato para a revista People e ainda alfinetou Jonny Depp.

“Sua presença mostra onde estão suas prioridades. Johnny Depp toca guitarra no Reino Unido enquanto Amber Heard espera por um veredicto na Virgínia. Depp está levando sua risadinha e falta de seriedade em turnê”, apontou o profissional.

Johnny Depp contra Amber Heard
Johnny Depp não estará em leitura de veredito de processo contra Amber Heard (Foto: Reprodução Youtube)

VOLTANDO AO FILME AOS POUCOS

O produtor de cinema e agente de entretenimento Darryl Marshak – que nunca trabalhou com Johnny Depp ou Amber Heard – disse à rede CNN em entrevista que acha que os estúdios de cinema podem, pelo menos inicialmente, hesitar em se envolver com os atores, após o julgamento midiático que eles enfrentaram nas últimas semanas, com várias acusações bizarras de ambas as partes.

Mas Marshak acredita que as coisas ainda parecem melhores para o ator. Ele disse que o “talento incrível” de Depp o ajudará a retornar ao cinema, uma vez passada a tempestade e os resquícios do julgamento deixarem de aparecer na mídia.

Hollywood também perdoa e, à medida que continua, sai do ar, Johnny conseguirá voltar suavemente ao negócio. Acho que vai ressurgir de novo. Hollywood é um lugar inconstante”, disse.

Leia+: Artigo de Amber Heard terá apenas título analisado pelo júri em processo

O desempenho no tribunal das equipes jurídicas de Depp e Heard, um julgamento ao vivo assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo, também pode ‘moldar a perspectiva da indústria sobre as duas estrelas’, de acordo com o produtor.

Depp afirma que um editorial de 2018 de Heard no qual ela se descreveu como “uma figura pública que representa abuso doméstico” o difamou. Ele estrelou dois filmes depois da publicação do artigo, que não o menciona pelo nome, “Esperando pelos Bárbaros” e “Minamata”, ambos filmes independentes.

Heard, por sua vez, cujo processo alega que ela foi difamada por um advogado de Depp que chamou suas alegações de abuso de “farsa”, aparecerá – ou não – na sequência de “Aquaman”, que deve ser lançada em 2023.

johnny depp caracterizado como jack sparrow em piratas do caribe
Produtor acredita que Johnny Depp voltará aos poucos a atuar em filmes (Foto: Reprodução/Instagram @disneypirates)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×