Pantanal: Paródia de Os Trapalhões vivendo Jove e Juma viraliza na web

Por - 01/06/22 às 15:10

Pantanal: Paródia de Os Trapalhões vivendo Jove e Juma viraliza na webReprodução/Twitter

O sucesso do remake de “Pantanal” fez com que os internautas resgatassem uma pérola de Os Trapalhões parodiando Jove e Juma lá da década de 1990. Didi Mocó como o filho de José Leôncio e Mussum como Jumis Maruassis.

Leia+: Juma vai apontar pistola para José Lucas e sofrerá acidente

Reprodução/Twitter

Na cena, Didi avisa o pai que Juma está de volta e vai se casar com ela. Assim que a menina-onça aparece na cena, é abraçada por Muda. Com o deboche que a trupe tinha, Didi faz um comentário preconceituoso ao fazendeiro. “Essas duas eu não sei, não, pai. São muito amigas”.

Zé Leôncio tenta dizer ao filho o que pensa sobre o casamento, mas é interrompido por Muda, que não para de gesticular, como se quisesse falar algo muito importante: “Cala a boca, Muda!”, dispara o fazendeiro. Confira!

Reprodução/Twitter
https://twitter.com/novelapantanal/status/1531689182376390656

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×