Rob Kardashian busca isolamento e preocupa a família
Por Rita García - 21/12/24 às 13:00
A saúde mental e o bem-estar de Rob Kardashian têm sido motivo de preocupação para sua família e fãs, segundo a imprensa americana. Um novo relato indica que o irmão de Kim Kardashian está cada vez mais isolado e tem evitado a vida pública, e em alguns momentos, até mesmo sua própria família.
Blac Chyna, ex de Rob Kardashian, fica noiva de cantor
Segundo uma fonte próxima, Rob tem dedicado a maior parte de seu tempo à filha, Dream, fruto de seu relacionamento com Blac Chyna, e tem estado cada vez mais isolado.
“Rob vive para sua garotinha”, disse a fonte. “Mas essa dedicação vem acompanhada de um crescente isolamento social”, revela.
A família de Rob está preocupada com o fato de ele estar se tornando cada vez mais recluso: “Sua família está dizendo a ele que não é o jeito de viver sua vida, eles se preocupam que ele tenha se tornado agorafóbico e completamente isolado do mundo exterior”, afirma o informante.
O medo de ser reconhecido em público tem levado Rob a tomar medidas extremas para evitar a exposição: “Ele dirige por aí em carros pretos e até usa disfarces… parece realmente paranoico.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A vida social de Rob se resume a um círculo restrito de amigos e à companhia de sua filha. Quando Dream está com sua mãe, Rob passa seus dias em casa, jogando videogame e relaxando: “Qualquer mulher que queira vê-lo tem que ir até ele, porque ele quase nunca vai a lugar nenhum”, observa a fonte.
A família de Rob Kardashian, principalmente sua mãe Kris Jenner, está buscando maneiras de ajudá-lo a superar esse período difícil. No entanto, o processo de recuperação pode ser longo e desafiador.
Antes Rob morava com a mãe e o namorado dela, Corey Gamble, mas desde que Kris se mudou para sua nova casa, ao lado de Khloe Kardashian, ele ficou na casa antiga, e não aceita visitas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.