Rob Kardashian leva a filha Dream para mudar o visual

Por - 20/04/24 às 03:00 - Última Atualização: 19 abril 2024

Dream KardashianDream Kardashian / Reprodução / Instagram /@robkardashianofficial

Depois de se apaixonar pelas tranças da prima North West, Dream Kardashian, filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, também quis mudar o visual. E claro que o pai da menina correu para atender o pedido dela.

Blac Chyna faz acordo com Tyga: ‘As mães não desistem dos filhos’

Rob levou a filha no mesmo salão onde as meninas Kardashians – True, Stormi, Chicago e North – trançam seus cabelos, com a especialista Kia Harper braids.

A mulher postou o resultado final no Instagram, indicando que Dream escolheu o trançado jumbo, que é uma trança mais grossa, e fez um agradecimento especial a Rob:

“Jumbo sem nós na rainha Dream! Feito por mim e minha garota @beautyfixxla! Mensagem especial para @robkardashianofficial! Nós realmente apreciamos você! #kiaharperbraids”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na seção de comentários, Rob também agradeceu o carinho: “Muito obrigado!! Você é incrível! Nós amamos você”, disse, incluindo emojis de coração e troféu.

Outros seguidores apoiaram o irmão de Kim Kardashian e toda a atenção que ele sempre dá para a filha:

Blac Chyna passa por problemas financeiros depois de deixar OnlyFans

“Parabéns, Rob, você é um pai incrível”, “Dream ficou mais linda”, “Dream maravilhosa”, “Muito linda”, “Ela é linda, se parece com o avô”, “Lindo trabalho, Kia”, foram alguns dos comentários.

Longe dos Holofotes

Embora Rob Kardashian é um pai presente para a filha Dream, ele não quer saber de expor sua paternidade nas redes sociais.

Rob Kardashian ainda sofre com a ausência do pai

Rob aparece pouco, mas trabalha nos bastidores com suas marcas de meias Arthur George, roupas Halfway Dead, molho picante Grandeza, e outros projetos.

Há vários anos ele decidiu se manter longe dos olhos do público, principalmente quando sofreu um aumento de peso, e não se sentiu cômodo para participar do programa da família.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×