Show de Roberto Carlos é cancelado pela Prefeitura de SP

Por - 19/04/24 às 17:38

Roberto CarlosRoberto Filho/Brazil News

Nada de show do Rei! A Prefeitura de São Paulo mandou interditar o espaço de eventos Mercado Livre Arena Pacaembu, onde estava marcado o show de Roberto Carlos na noite desta sexta-feira, 19 de abril.

Para tristeza dos fãs, a decisão foi tomada cerca de três horas antes da abertura dos portões.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Vale lembrar que, horas antes, mesmo após a reprovação da segurança do espaço de shows do Pacaembu, a concessionária Allegra Pacaembu dizia que iria manter a apresentação.

O show de aniversário do cantor marcaria a primeira apresentação no local.

Razão do Cancelamento

Segundo o G1, em uma nova vistoria realizada nesta sexta-feira no Estádio do Pacaembu, o Corpo de Bombeiros encontrou nove das 18 irregularidades listadas pela corporação na primeira avaliação do local, feita nesta semana.

Ainda segundo a publicação, entre as falhas encontradas, foi constatado que o estádio não tem rotas de fuga em caso de incêndio, saídas de emergência obstruídas, sistema de detecção de incêndio que não funciona e falta de extintores, além de piso irregular e inacabado, por causa de obras, e a quebra de compartimentação em diversos locais.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×