Fernanda e Pitel ganham programa de televisão ‘deitadas na cama’
Por Raphael Araujo - 19/04/24 às 16:26
Podem até não terem sido vencedoras do BBB 24, mas Fernanda e Pitel ganham programa de televisão para chamarem de dela. O Multishow teria contratado as duas ex-sisters para ter uma atração própria em que comandarão deitadas em uma cama.
BBB 24: Fernanda e Pitel formam um casal? Entenda!
O nome de tal atração se chamaria “Na Cama – Com Pitel & Nanda”, talk show com o item sendo principal cenário. O contrato delas foi assinado nessa quinta-feira, 18 de abril, e a estreia estaria marcada para o próximo dia 29. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.
A estreia tão apressada seria por conta do burburinho que o BBB 24 ainda gera, e graças à sua popularidade como dupla nas redes sociais, Fernanda e Pitel ganham um programa, inclusive após muita gente elogiar a desenvoltura e carisma delas.
A ideia da atração é que a dupla receba convidados em uma cama para discutirem suas intimidades, indo de ex-BBBs a outros famosos. Outra marca registrada das duas amigas, a viseira de Fernanda e a touca de cetim de Pitel, também ganham espalho no programa com brincadeiras.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A duração de cada “episódio” seria curta, com cerca de meia hora cada um, dividido em dois bloco. No primeiro, Fernanda e Pitel entrevistarão o convidado em um papo leve e divertido, enquanto no segundo, a equipe do programa vai desenvolver quadros de acordo com o perfil de cada entrevistado.
Fernanda fez propaganda com Beatriz
É o Brasil do Brasil! Beatriz Reis já está colhendo frutos de sua participação no BBB 24, e vira estrela de seu primeiro comercial. A marca que a escolheu como garota-propaganda foi o Ifood, com exibição em primeira mão na final do reality show. Mas Fernanda não ficou de fora!
Ao comentar sobre a propaganda, Fernanda se une a Beatriz na publicidade do apicativo de entregas de alimentos. Isso porque ela repostou no Twitter o vídeo com um dos memes que mais marcaram a edição e a rivalidade entre eles.
Alane não descarta amizade com Fernanda após o BBB 24: ‘Não vejo uma pessoa má’
“Adorei iFood. Com esse comercial eu reagiria por esses 30 segundos… até 127 horas. Jantou demais! #publi”, escreveu Fernanda enquanto se une a Beatriz na propaganda.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.