Gisele Bündchen chora por mãe e esquece palavras em português

Por - 19/04/24 às 15:34

gisele bundchen chorando no mais vocêFoto: Reprodução/TV Globo

Gisele Bündchen chora de saudades pela mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu aos 75 anos em janeiro deste ano durante uma internação para tratar câncer. Ao falar do assunto no “Mais Você”, da TV Globo, a top model e emocionou com Ana Maria Braga.

Gisele Bündchen: Livro de receitas é o segundo mais vendido do ‘The New York Times’

“A gente se solidariza com o seu sofrimento da Vânia, que foi em janeiro deste ano. Digo para as pessoas que perdem a mãe, porque eu já perdi a minha, que a mãe vai do mundo, mas não vai de dentro da gente, ela continua morando dentro da gente, porque tudo leva a ela”, afirmou a apresentadora, em suma.

“Você tem uma família linda, tem a sua irmã gêmea, Patrícia, vocês parecem ser muito unidas, e é muito bom ver você passando isso para o seu filho e sendo brasileira”, completou Ana Mari Braga, enquanto Gisele Bündchen chora pela mãe.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Desculpe estar te fazendo chorar logo no começo da nossa conversa, mas é essa carga de emoção que faz de você essa mulher que você é, essa mulher verdadeira que a gente admira tanto”, se desculpou ela, mudando de assunto.

Gisele esquece palavras em português

Ao decorrer da entrevista com Ana Maria Braga, Gisele, que é fluente em inglês, demonstrou dificuldade para lembrar algumas palavras em português. “Como chama aquela nut de caju?”, chegou a declarar em dado momento.

Gisele Bündchen é vista toda carinhosa com namorado em jantar com amigos

Posteriormente, ela afirmou que os filhos cresceram com o hábito de receber amigos para “play date” (encontros para brincar) e que incentiva outras mães a preparar “roasted vegetables” (legumes cozidos). Além disso, usou o termo “green house” para se referir à estufa.

Ana Maria Braga, porém, não e aguentou e afirmou: “Já é quase uma americana, né? São muitos anos fora”. “Eu saí de casa com 14 anos. No ano que vem, farei 44 anos de idade, então serão 30 fora do Brasil. Às vezes, as palavras me faltam, mas o Brasil nunca sairá de mim”, concluiu Gisele Bündchen, por fim.

Gisele Bündchen e a filha, Vivian, deixam o Brasil e retornam aos EUA. Fotos!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×